Bom,

Como domar um Sheik - Olivia Gates - Desejo 169

16.4.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: To Tame a Sheikh 


Sinopse 

   

Ele a teria para si! Bastou ao sheik Shaheen Aal Shalaan a avistar em uma sala lotada para, no mesmo instante, perceber que desejava aquela mulher. Sem muito esforço, logo a levou para sua cama, onde ela despertou nele paixões há muito tempo adormecidas. Após o enlace, o sheik descobriu a verdadeira identidade de sua amante: era Johara, sua amiga de infância, que agora florescia na visão de Shaheen de tal modo que se tornara impossível para ele viver sem ela. Porém, sua linhagem exigia uma esposa já escolhida para o trono, e desposar outra poderia trazer resultados catastróficos. No entanto, como ele seria capaz de dar as costas à mulher que estava grávida de seu filho.


Olá, Leitores Apaixonados!


Romance contemporâneo - Sheiks

Atualmente eles estão mais civilizados e eu estava acostumada com os sheiks dos livros antigos, então conheci os sheiks da Olivia Gates


“Tão rápido estar muito e poderoso quanto o falcão e seu nome, ele a pegara. Ele mergulhara, agarra-a em pleno ar e a acolhera no refúgio de seus braços.”

O sheik Shaheen é bem-sucedido, bonito, atraente e cobiçado pelas mulheres, mas em breve terá que escolher uma esposa entre uma das herdeiras da tribo do seu País.
O sentimento de Shaheen por Johara é algo que nenhuma outra mulher que conhecera até então despertara... E Johara estava na festa, para seduzi-lo!
Ela sempre foi apaixonada pelo sheik Shaheen, mas há muito tempo que não se viam e pelo visto ele não se lembrava dela, para ele era apenas mais uma mulher deslumbrante, com um corpo espetacular que tinha que possuir caso não o fizesse esse arrependimento o perseguiria pelo resto da vida. (Que dramático, homem!)



“Eu jamais poderia lhe dar algo que fizesse justiça à sua beleza. Mas você me aceitaria como marido, joia da minha vida?” 


Shaheen se via às voltas com problemas  prementes, mas recusava-se a deixar que o afastasse de Johara, ainda tinha que se livrar de escolher uma segunda esposa. Era uma corrida contra o tempo, provar a inocência da mulher que ama e descobrir quem era o culpado de todas as intrigas.
Ele só não esperava um motim que poria em risco a segurança do seu país e esse será o momento mais desafiador que enfrentara na vida. Ele não pretende cometer o mesmo erro que o pai e jura manter Johara ao seu lado. E diante dessa situação vão descobrir o verdadeiro sentimento que os une.


Eu não vejo a hora de ler o livro do Amajd, irmão de Shaheen, ele é sarcástico e amargo, durante a leitura me fez dá boas risadas e ficar curiosa para conhecer a sua história, o próximo livro será do irmão Harres que espero encontrar logo nas bancas.





Trilogia Orgulho de Zohayd 
1-To Tame a Sheikh (2010) - Como Domar um sheik
2-To Tempt a Sheikh (2011)
3-To Touch a Sheikh (2011)


 || BLOG || TWITTER || FACEBOOK || 

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: