Bom,

«O Rapto de Velvet » de Kat Martin «Maratona de Banca»

30.4.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Inglaterra, 1760

Refém ou amante?...


Para salvar a família da ruína, Velvet Moran está disposta a renunciar a seus sonhos românticos e casar-se com o implacável duque de Carlyle. Mas em vez de esposa de um aristocrata, ela se vê refém de um notório salteador de estradas... E sua resolução de fugir do covil de seu raptor na floresta enfraquece diante da forte atração que ele lhe desperta. Injustamente acusado de assassinato, Jason Sinclair volta em segredo à Inglaterra para provar sua inocência e impedir que se realize o matrimônio que o impossibilitaria de recuperar o ducado que lhe foi roubado. Fazendo-se passar por um fora da lei, Jason decide raptar a linda noiva e mantê-la em seu poder pelo tempo que for necessário. Mas será ele capaz de refrear a paixão que tomou conta de seu coração, e que poderá pôr a vida de ambos em perigo?


Olá, Leitores Apaixonados!


Mais uma vez fiz uma boa escolha para a maratona de banca 2012, com o tema mocinho sequestra mocinha escolhi O Rapto de Velvet que para variar é 1º livro da série Litchfield, 2º é Armadilha para um Marquês que já li.

Se tinha que casar por conveniência que fosse com um homem abastado, por isso, Velvet aceitou a proposta de casamento de um duque.
Eu achei a Velvet corajosa, determinada e impulsiva ninguém sabia que estava falida, então se casaria para garantir a segurança que o dinheiro daria a ela e seu avô. Não esperava encontrar em seu caminho Jason, um homem amargurado e que estava determinado a impedir esse matrimonio, por isso, sequestra Velvet levando-a para um chalé no meio da mata. Eles se verão envolvido em uma investigação para desmascarar o verdadeiro culpado, mas o destino parecia querer uni-los, e uma situação de perigo obrigou Jason a protegê-la de todos os modos possíveis até mesmo se casando em segredo com Velvet. Mas Jason não consegue esquecer o passado, deseja provar o quanto antes a inocência, mas não se sente no direito de ter sua própria família e por isso, acaba maltratando a mocinha e vários momentos.
Se você pensa que ela se deixe abater, doce engano, luta até o final para inocentar o marido e conquistar um espaço em seu coração.

0 comentários: