Bom,

Ao apagar as luzes... » de Judy Christenberry «Maratona de Banca 2012»

31.5.12 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título Original: 

“When The Lights Went Out…”


Para: Jen, Lauren, Júlia, Maggie De: Sharon
Data: 1º/10 Assunto: Grávida de dois meses!


Lembram-se do homem dos meus sonhos? Aquele que encontrei quando
fiquei presa no elevador? Bem, ele está de volta e é nosso cliente! No instante 
em que ouvi a voz dele, soube que Jack Waterton era o homem que eu... que 

eu... bem, o homem do elevador. Por semanas fiquei pensando naqueles braçosfortes e na delicadeza de seu toque. E agora estamos trabalhando juntos! Mas não sei se ele se recorda de mim ou se sabe que tenho uma lembrança muito especial do momento que passamos juntos...


Olá, Leitores Apaixonados!

Sharon trabalha na Companhia Kane Haley, uma empresa em ascensão de Chicago. Amava seu trabalho, desde os 18 anos que se tornou responsável pela família, o pai abandou a mãe e os irmãos. E agora a empresa estava lhe dando uma grande oportunidade.
Por favor, não julguem o comportamento da mocinha, eu pelo menos entendi perfeitamente a atitude da Sharon, imagine ficar presa no elevador correndo risco de vida com um homem tudo de bom te confortando. Quem não aproveitaria essa oportunidade? Eu sei que naquele momento ela não pensou em nada e agora não poderia reclamar das conseqüências, fez um teste de gravidez de farmácia e para sua surpresa deu Positivo.
Adorei os encontros das "meninas" no refeitório, por trás dessa empresa existia uma grande família, e Sharon assustada, tinha que esconder a gravidez, principalmente do chefe, ela acreditava que mesmo competente se ele soubesse do seu estado perderia o cargo para outro colega.
Sharon estava se acostumando com a idéia de ser mãe, e ficou em choque, quando soube que foi indicada para trabalhar em um projeto com Jack Waterton por um curto período ele seria seu "chefe". Logo de cara, Jack não escondeu o interesse, na hora fiquei brava, como assim transou com a mulher, foi com ela para o hospital e não a reconheceu? Enquanto isso continuava sonhando com a desconhecida do elevador kkkk, Outra coisa se ficou tão interessado porque não moveu céus e terra para encontrá-la, não me convenceu a justificativa, mas vai saber, às vezes não podemos questionar os designo do destino, e sem esperança de reencontrá-la decidiu conquistar "Sharon", apesar ter passado por um casamento “mal sucedido” o homem faz de tudo para se aproximar. E vai indo, até que eles se entendem. Gostei do livro e já que faz parte de uma série fiquei interessada em ler os outros da Série Amigas de Escritório.

Comentários são mais que bem vindos e me deixa muito feliz! Gostou? Clique em +1 e assim ajude a divulgar o blog. Muito, obrigada!!!

0 comentários: