A Força do Amor - Beijada por um Anjo 2 - Elizabeth Chandler

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy " 


 Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?



Sobrenatural – Anjos


Olá Leitores Apaixonados!


Devo dizer de antemão que paciência não é uma das minhas virtudes, pois é, na maioria das vezes, tenho que ter pelo menos dois livros na seqüência, senão enlouqueço de tanta ansiedade. Que não é o caso da série Beijada por um anjo, só falta o último que ainda não foi publicado.


Gente, a narrativa desse livro está diferente do anterior, porque quando iniciei a leitura não consegui mais parar (bom sinal).
O Phillip, irmão da Ivy, continua roubando a cena, agora  ele deseja compartilhar com a irmã que consegue contato com anjos, mas Ivy não quer nem saber desse assunto. Ela tem pesadelos, não consegue lidar com a nova realidade e então ignora tudo que esteja relacionado aos anjos. 

“Eu te amo, Ivy. Nunca deixei de te amar.Só um simples toque suave, era tudo o que queria. O que isso poderia custar, um simples toque?” 
Enquanto isso, Tristan tenta de todas as formas ficar ao seu lado, e ao mesmo tempo aprender a dominar seus poderes. 


Não gostei do Gregory, esse rapaz é estranho, esconde sua personalidade e um dos personagens o definiu muito bem.

“ Gregory é como um espelho. Ele reflete a personalidade da pessoa com quem está. Quando está com Eric, parece agir como ele. Quando está com você, é atencioso e engraçado como você. Reflete quem quer que esteja ao seu redor. ”

Infelizmente em meio a toda a dor, ele é o único que se aproxima da Ivy, eu que pensei que seria o Will, mas é Gregory que vai minando as defesas da Ivy. Sei que ela passou por tanta coisa, tentou lidar da melhor maneira com a dor da perda e solidão, mas não gostei, fiquei me perguntando como ela pode "ficar"com Gregory?
Não posso esquecer-me da Lacey, não tem nada de anjo, está mais para uma assombração, com seu jeito sinistro e ao mesmo tempo cômico.Que figura, hein!E a única que sabe o suficiente para ajudar o Tristan manter a Ivy fora de perigo.  
O único problema é que do nada, acaba o livro. Alguns pontos ficaram confusos por isso não vejo à hora de ler os outros para saber o que  acontece de vez, estou ficando aflita.




Series Kissed By an Angel


1. Kissed by an Angel - Beijada por um anjo
2. The Power of Love - A força do amor
3. Soulmates - Almas gêmeas
4. Evercrossed - Destinos cruzados
5. Everlasting -Revelações

Bom, então é isso aí.  Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...