Bom,

[ Li & Postei] O Tirano de Cherbon - Heather Grothaus [Maratona de Banca 2012]

29.6.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

TAMING THE BEAST
 Inglaterra, 1103 


 A Bela e a Fera Depois de anos de tumultos e combates, Roderick Cherbon abandona as Cruzadas e regressa para casa, completamente transformado pela guerra. O rapaz que antigamente sonhava em compensar as injustiças cometidas pelo pai é hoje um homem amargurado,com cicatrizes no corpo e na alma. Ele se recusa a se aproximar das pessoas e a falar com elas, e só sai de dentro dos muros de sua fortaleza para se misturar às sombras da noite. E até mesmo na morte, o pai continua a atormentá-lo: para ter direito a receber sua herança e título, Roderick precisa se casar. Michaela Fortune é menosprezada por ser pobre, ridicularizada por seus sonhos e por ter bom coração. A humilhação e a necessidade atormentam sua família, e orgulho é um sentimento que ela não pode permitir-se ter. O atual lorde Cherbon e seu decadente castelo podem ser uma solução... Mas para conquistar um homem que chegou ao fundo do poço, Michaela precisará de toda a sua beleza, graciosidade e doçura, se quiser ter um fio de esperança de amansar aquele coração...






Olá, Leitores Apaixonados!

Com a morte do pai, Rodrick se tornou o herdeiro de Cherbon, sobreviveu à guerra das Cruzadas, amargurado retornou para casa com cicatrizes na alma e no corpo. Desejando somente a solidão do seu castelo, não esperava que mesmo morto, o pai ainda o atormentaria exigindo que para ter direito a herança, era obrigado a casar.

Michaela sofre humilhações, mesmo assim não tem vergonha dos pais e muito menos de ser pobre, só não conseguiu suportar a decepção amorosa, isso sim foi à gota d’água. Então quando soube que o Tirano Cherbon estava à procura de uma noiva não pensou duas vezes. Enquanto esperava o prazo de adaptação, não desanimou quando soube que era a candidata noventa e sete, enfrenta os abusos dos vassalos que a principio não dá atenção a seus pedidos mesmo assim não desistiu se mostrando corajosa.

Rodrick à noite as escondidas vigia o sono de Michaela e no dia a dia observa o comportamento e jeito como trata Leo seu filho bastardo. Ele precisa certificar de que ela não é mais uma que fugirá com medo das suas cicatrizes.
À medida que o tempo passa o casal se vê em um jogo de gato e rato, esse casamento deveria ser apenas um acordo onde se apaixonar não é uma opção mas Michaela tem a esperança de ter um casamento de verdade. Mas eu esperava que o casal tivesse uma conversa mais longa e franca sobre o futuro, achei o final precipitado, será que não há cortes na edição da NC? 

A autora Heather Grothaus escreveu um romance com narrativa envolvente que prende do inicio ao fim. E para quem gosta do monte medieval com aventura, mistério e um toque sobrenatural, vale à pena.
Bom, então é isso aí.  Até a próxima!

0 comentários: