Autor(a) Nacional,

[Li & Postei] Sem Perdão - Márcia Paiva

2.7.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Livro: Sem Perdão

Autora: Márcia Paiva
343 páginas
Ano : 2011



Sinopse:
Maia vive em uma comunidade onde a lei do trafico impera. Em um assalto a banco, sei irmão e morto por ser um policial. Acusada de acobertar a profissão do irmão, só lhe restava uma opção:fugir! O chefe do morro quer Maia, que não tem onde se esconder. Quando se vê presa, a espera da morte e ao lado de Guedes, tenente da ROTA sequestrado ao ser confidido com seu capitão, também marcado para morrer. aproveitam a única chance que tem: usam uma das passagens secretas, usadas apenas pelo chefe, e fogem. Antes da fuga, Maia ajuda Guedes a matar o braço direito de Daniel, o chefe.Ela sabia que sua vida estava marcada. Ninguém poderia ajuda-lá e só havia um lugar onde teria uma remota chance: as ruas do centro velho de São Paulo.





Este é o primeiro livro da serie “Sem perdão” da autora Márcia Paiva, publicado pela editora Baraúna. Conheça mais sobre o livro aqui no site da autora.

Como posso começar? “Oh lá em Casa”! Fernando Guedes é formado em administração de empresa, não seguiu carreira preferindo a militar e há oito anos faz parte da corporação da ROTA. Por azar teve a infelicidade de estar no lugar e na hora errada.
Depois da fuga do cativeiro, o tenente ficou entre a vida e a morte, e Maia vagando pelas ruas, até que seguiu os conselhos de Estela, uma moradora de rua.

Maia acaba ficando com o tenente, imagine a situação desses dois ele com mais de trinta anos, ela jovem com dezessete anos. Para justificar a presença dela na casa, Maia se passa por sobrinha e em várias momentos os dois passam por saia justa.Fernando não tem intenção de um dia se casar e essa atração o está atormentando.
A principio a convivência é tranquila, mas vendo a garota linda e irresistível instalada na sua casa, tenta fugir do que sente assumindo uma atitude distante.(#Guedes amarelou)
Maia sabe que o inevitável está próximo e sofre com a perspectiva de perdê-lo porque não tem duvidas se apaixonou perdidamente por Guedes.

Uma história com direito a muita ação, cenas de ciúmes com tiradas bem humoradas, personagens muito bem construídos, principalmente a Maia, para tão pouca idade se mostrou sensata e corajosa. Enfrentando a perseguição do chefão luta pelo homem que ama e pela vida. Narrada em primeira pessoa, história fascinante, com capa perfeita!
E o final, é de tirar o fôlego nunca mais vou ouvir a música “BACK AT ONEBrian McKnight sem que me lembre desse casal.
Adorei o primeiro livro da serie “Segredos que Ferem”.

Serie “Segredos que Ferem” - Márcia Paiva

- 1º: Sem Perdão.
- 2º: Caminhos Cruzados,
- 3º: Um toque de sutileza.
- 4º De olhos fechados.


Comentários são mais que bem vindos e me deixa muito feliz! Gostou? Clique em +1 e assim ajude a divulgar o blog. Muito, obrigada!!

0 comentários: