Bom,

[Li & Postei] Beije-me Agora! — Maureen Child [@maratonadebanca 2012]

10.8.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Kiss Me, Cowboy!
Autora: Maureen Child
Editora Nova Cultural

PERDENDO A VIRGINDADE... OU O CORAÇÃO?!

Nora quer deixar de ser virgem! E resolve pôr em prática um plano para passar uma noite de paixão com Bill Hammond, o conquistador oficial da cidade.
Mike Fallon não acredita no que vê: a recatada Nora Bailey está de porre na festa de casamento de sua amiga, e ainda o mais inacreditável: se atirando nos braços do playboy
inveterado Bill Hammond.
Mike acha um desperdício aquela bela mulher gastar seu tempo e sua reputação com um homem sem escrúpulos. Nora acha que já é hora de ir para a cama com alguém. Quem vai se candidatar?
Olá!

Segue mais um resenha da @maratonadebanca, em agosto o tema um livro contemporâneo.


Eu achei Nora Bailey uma personagem forte, engraçada e determinada.
No começo Mike não levou a sério o comportamento imprudente, mas com o tempo percebeu que ela realmente estava disposta a levar a diante seus planos.
Eu gostei da forma como ele lidou quando ela se meteu em encrenca, dei boas gargalhadas com a situação. Mike se rendeu a tentação e foi um ótimo professor rsrs, mas depois agiu como um idiota se escondendo atrás de uma armadura.Eu entendi sua posição, afinal tinha uma filha de cinco anos e um passado sofrido e não tinha intenções de se casar.
Eu ficava tentando dizer a mim mesmo que Nora não estava em seu juízo perfeito, mas eu não pude deixar de dá boas risadas com suas as atrapalhadas.
Nora e Mike  fazem um par perfeito e as pessoas da pequena cidade já começaram a falar da relação dos dois. Ela é proprietária de uma panificadora enquanto lia ficava salivando com vontade de comer biscoitos de chocolate hehehe.
Nora sabe que eles são como duas metades do mesmo todo têm a química necessária para aprofundar a relação, que sentem um pelo outro. Ela está entrando em uma relação muito complicada na qual jamais poderia ter imaginado pois Mike é um fazendeiro, que vive isolado na fazenda, doía-lhe a solidão, mas vai  mover céus e terra para proteger sua filha de qualquer sofrimento.

O enredo é previsível bem clichê nada me surpreendeu, no entanto, foi uma leitura divertida.

Gostei dessa capa, é mais original


0 comentários: