Bom,

[Li & Postei] Demoníaco - Saga Asa Negra - Pandora Fairel

11.9.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Demoníaco - Saga Asa Negra 
Autora: Pandora Fairel
Editora: Dracaena
Páginas:240

Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles. 


Olá Leitores do Apaixonada por Romances!

Recebi esse livro pelo Book Tour, organizado pelo Blog Viajando Nos Livros. E quero compartilhar com vocês a resenha do livro Demoníaco primeiro da Saga Asa Negra da autora nacional Pandora. 

Uma história que o tema tem relação com sobrenatural é do meu interesse. Esse foi o primeiro livro que fala de súcubo “um mito de um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual”. Reza o ditado que Filho de peixe, peixinho é! Esse não é o caso de Diablo, a princesa do reino das trevas. Ela é a filha de Lúcifer e Lilith, e decidiu viver entre humanos. Para o desgosto da “família” se une aos anjos na caçando aos demônios. Ela é esse ser que não descansará até eliminar todos os demônios que resolve causar problemas, então com toda sua competência devolve rapidamente para seu lugar de origem.  O que fiquei surpresa foi com os anjos, a forma como se comportavam, por isso, me vi torcendo pelos seres do mal (risos). Pode uma coisa dessas?
Alex é o demônio sensual que está causando confusão, e perturbando a bela caçadora, com todo o seu charme. É divertido as perseguições, a queda de braço dos dois eDiablo rapidamente se apaixona, mas segue com seus planos ignorando seus sentimentos.
Os personagens Sehedin, Legna e Theruel são os aliados de Diablo, confiam no seu trabalho, ela sempre foi uma caçadora competente e não temia nada. Toda a confusão se arma quando a sua fonte de energia Harlan um universitário é seqüestrado  e ela tem que se unir ao inimigo, o demônio que ela estava caçando por isso faz uma trégua.E não é que acontece o inesperado, Diablo e Alex não só se ligam fisicamente, mas emocionalmente e ela acaba se apaixonando. Uma ligação explosiva se desenrola, fazendo com que ambos atravessem uma prova e tanto, lutar por seu destino ou por um amor.
Achei a capa de Demoníaco bem legal! Uma história com narrativa em terceira pessoa que consegue envolver o leitor,mesmo com cenas breves e um tema tão batido a autora soube como fazer a história ser atrativa.
 Para mais informações,entre em contato com o autora:
Apaixonadaporromances

0 comentários: