Contemporâneo,

[Li & Postei] Desejo de Vingança – Lynne Graham

14.9.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:  Roccanti´s Marriage Revenge
Autora: Lynne Graham
Editora: Harlequin
Páginas:183

SINOPSE:

 Herdeira comprometida arrisca tudo por um homem misterioso!


O plano de Vitale Roccanti era simples: seduzir a filha para atingir o pai. O que poderia dar errado? No entanto, manchete que anunciava o sucesso de seu plano não proporcionava sequer metade da satisfação que tivera ao tocar Zara, muito embora a reputação dela estivesse destruída!

Gente! Viciei em Lynne Graham!  Esse é o primeiro livro da Série Casamentos Ordenados, a história não traz nada de novo: o mocinho é bonito, rico e TDB e esta em busca de vingança.
Os filhos devem pagar pelos pecados dos pais? Pois é Monty Blake, não é o mocinho, mas é frio, não tem respeito nenhum pelas mulheres, eu acho que ele é o grande vilão dessa história, um homem sem coração.
Vitale Roccante suspirando, esperou treze anos para executar essa vingança, e se passando por um cliente contratou os serviços da empresa de paisagismo Blooming Perfcet de Zara Blake.
A obediência cega de uma mulher de 23 anos aos pais, sem questionar nada, no mínimo é estranha, mas no decorrer da leitura vamos conhecendo os motivos e então passamos a entender seu comportamento. Para agradar o pai a socialite Zara Blake concordou em se casar com o bilionário grego, porque seu pai estava interessado numa fusão. De comum acordo, ela e Sergios Demonides concordaram com o casamento de conveniência, então anunciaram o noivado. Não foi uma decisão muito inteligente, mas essa foi à opção que Zara encontrou para escapar da dominação do pai.
Ao chegar à Vila di Sole, na Itália, Zara se sentia feliz um desafio profissional é exatamente o que ela precisava antes do casamento. Aceitar o trabalho de um cliente importante oferece uma chance de passar um tempo longe dos preparativos do casamento, ainda magoava ao lembra o quanto os pais e a sociedade a considerava uma loira burra.
Se envolver com outro homem é a última coisa em sua mente, até que ela conhece Vitale Roccante, ele teve tempo para cortejá-la e ganhar a confiança de Zara. Ela ficou encantada quando ele se interessou pelo seu trabalho. Enquanto isso, Vitale está lutando contra a atração, ele tem que esconder a verdade a qualquer custo.
Mas o que ela não esperava era que um homem como Vitale demonstrasse interesse, estava disposto a conquistá-la. Conforme vão passando os dias fica mais evidente que alguma coisa está acontecendo. O homem acaba por convencer Zara a não mais fugir, e assim, não esconder seus sentimentos.
Zara arriscou seu noivado por um homem misterioso. Vitale expôs ao público seu caso, mas isso não foi nada comparado com o resultado. Ela foi esmagada pelo escândalo,  expulsa de casa quando os pais descobriram a gravidez
E agora Vitale? Zara não perdoaria mentiras e infidelidades. Será que esses dois podem viver uma linda história de amor? O relacionamento entre ambos precisa ser aprofundado, a confiança deve ser construída com cautela, afinal teriam um filho e precisavam estar juntos. Ela tinha medo que Vitale a desprezasse após descobri seu segredo, um romance encantador que prendeu essa leitora do início ao fim.
 Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: