Contemporâneo,

[Li & Postei] Votos Forçados – Lynne Graham (@harlequinbrasil)

28.9.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: A von of obligation
Autor: Lynne Graham
Tradutor: Ingrid Guimarães
Gênero: Romance
Páginas:  183
Editora: Harlequin
ISBN:9788539803231
SINOPSE:

Ela arrumava a cama dele. Mas agora iria ajudá-lo a desarrumá-la!

Como intuito de salvar a reputação de uma amiga de trabalho, Tawny tinha como missão roubar o laptop de Navarre Cazier. Porém, ao ser pega em flagrante, seu rosto ficou mais vermelho do que suas madeixas ruivas. Não havia dúvidas de que seria demitida sumariamente. Mas Cazier a surpreendeu com uma proposta inusitada…
Fingir ser sua noiva a fim de cessar as intermináveis fofocas acerca de sua vida. Seduzir mulheres ricas sempre fora uma tarefa fácil para ele, mas convencer Tawny a colocar sua aliança se tornara mais do que um desafio!

Este é o terceiro é ultimo da trilogia Casamentos Forçados que conta a história de Navarre e Tawny, leitura agradável e apaixonada. Uma história melhor que a outra, o leitor é surpreendido com as reviravoltas que acontece com os personagens.
Navarre Cazier, aos trinta anos é um famoso industrial francês, bilionário e solteiro, tinha a reputação de auto-suficiente e um amante generoso por isso as mulheres não deixavam de se envolver esperando ocupar um dia o posto de senhora Cazier. A empresa desconfiava da sua relação com Tia uma famosa estrela de cinema, eles estavam sempre no mesmo evento e Tia era casada com um astro do rock. Por isso, era importante que nesses eventos estivesse acompanhado de uma mulher para evitar especulação quanto a sua relação à atriz.
Tawny Blake  é sonhadora e ingênua por isso foi vitima da ambição de uma colega de trabalho. Ela foi pego em flagrante tentando roubar um hóspede, tem certeza que vai ser demitido e direto para prisão!
Para salvar seus segredos Navarre Cazier faz uma proposta à camareira já que Tawny com seu cabelo cor de fogo é muito atraente. Ele precisa de uma acompanhante fixa, para afastar a mídia e os paparazzi, Tawny é "perfeita". Este homem mantém casos com prazo para terminar, sempre viveu na solidão, mas foi se rendendo aos encantos, por isso não resistiu e seduziu Tawny.
O que nenhum dos dois esperava era que a tal da colega de trabalho fosse vender a história de "amor da camareira e o bilionário” para os jornais. E novamente a coitada foi acusada injustamente, para complicar ainda mais sua situação como conseqüência dessa relação uma gravidez inesperada que ela não seria capaz de esconder de Navarre Cazier.
É um romance que vai literalmente tirar o seu fôlego. Desde o momento como ele descobre a gravidez, como na recepção do casamento aonde a noiva tem uma surpresa desagradável e seus planos para a lua de mel vão por água baixo.
Bem, eles são atraídos um pelo outro, não apenas sexualmente. Será que ela vai confiar nele, o suficiente para acreditar no casamento?  Ele pode convencê-la a se tornar mais do que uma esposa não apenas no nome?
É o início que o leitor passa a experimenta muita emoção, uma montanha-russa de sentimentos na qual torcemos o quanto antes pela reconciliação do casal.
Eu estou a um tempo lendo mais livros da Lynne Graham, você pode gostar dessa trilogia por que eu estou fechando com cinco corações.
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: