Bom,

[Li & Postei] Promessas do Coração - Katy Cooper [@maratonadebanca 2012]

31.10.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Lord Sebastian´s Wife
Autor: Katy Cooper
Gênero: Romance
Páginas:314
Editora: Nova Cultural
SINOPSE: 

Um amor que não acaba... e que não pode ser vivido! 

 Inglaterra, século XIV. Beatrice e Sebastian cresceram juntos e trocaram promessas de amor na adolescência. No entanto, Sebastian, atormentado com as dívidas que acabara de descobrir que havia herdado, com a doença e a posterior morte do pai, não se julga digno de pedir a mão de Beatrice, rica filha de Lorde Wednesfield, e parte sem nem sequer dizer adeus. Desgostosa, Beatrice acaba por aceitar o pedido de casamento de outro homem, mas não consegue tirar Sebastian de seu pensamento nem de sede su coração. A vida com o marido se revela um verdadeiro desastre. Afinal, como viver com um homem pensando em outro? Como ser feliz, se a felicidade tem um nome: Sebastian!


John Coleville está em casa, ele é irmão de Lady Beatrice e esperava encontrá-la casada com Lord Sebastian Benbury mais o lord estava noivo de outra mulher e Beatrice viúva de Manners Thomas.
Sebastian e Beatrice, quando mais jovens prometeram casar-se quando fossem mais velhos e John foi testemunha. Era uma tradição da época que os uniu para sempre, por isso, Sebastian não pensou duas vezes e rompeu o compromisso com a noiva.
Beatriz sofreu com um marido cruel e abusivo e agora soube que nunca tinha sido casada, ficou atordoada. Quando Manners Thomas pediu a mão dela esperou que Sebastian fosse reclamá-la,mas ele não o fez e ela sofreu sua primeira desilusão.E viveu a lamentar sua escolha.
Sebastian ficou muito magoado quando Beatrice se casou com outro homem, mas o pior golpe foi quando ele a pegou em uma posição comprometedora com George Conyers, ele ficou arrasado, e na época sentiu que não podia mais confiar nela. E o passado novamente volta para assombrá-lo.Será que ambos  podem superar o passado e viverem juntos? Eles enfrentam um dilema.
Levando em consideração a vida que tinha quando era casada foi até compreensivo os erros cometido por Beatrice, afinal era humana.Ela fica se penitenciando até pensei que a mulher fosse enlouquecer por sentir "culpa".
Gente é uma confusão a história desses dois, uma relação de perdão e redenção. E a surpresa é quando ele descobre que a mocinha viúva, que foi flagrada com o suposto amante era virgem kkkkk.
A mocinha sofre com a desconfiança, e a situação se complica quando diz que nos momentos que passou ao lado do tal "amante" foi mais prazeroso, do que a experiência que teve com ele, fiquei imaginando a cara dele, pensou que era só chegar e se satisfazer deixando a mulher chupando dedo e ponto final. Bem feito!!
O enredo é previsível nada surpreendente, no entanto, foi uma leitura emocionante. O que eu mais gostei nesta história, foi a emoção e a força dos sentimentos quando eles finalmente se abriram um para o outro. Já era sem tempo, esquecer o passado de dor e o medo. Só fiquei triste por um detalhe, para variar não li na ordem, às vezes nem é necessário mas eu acho imprescindível.
[Sisters Coleville 01] Sempre No Meu Coração (Prince Of Hearts)
[Sisters Coleville 02] Promessas do Coração (Lord Sebastian's Wife)

0 comentários: