Contemporâneo,

[Li & Postei] Romance Impossível - Diana Palmer

12.10.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Eye of the tiger
Autor: Diana Palmer
Gênero: Romance
Páginas: 286
Editora: Harlequin

SINOPSE: 

Ela queria deixá-lo com ciúmes…




Quatro anos atrás,Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…


Primeiro, eu não posso acreditar que faz tanto tempo desde que li um livro da Diva especialista em ogro e cavalgadura Diana Palmer.

Eleanor Whitman é filha do carpinteiro da fazenda da família Taber e sempre teve uma queda por Keegan desde muito nova, mas sua paixonite não deu em nada. É certo, que Keegan se comportou como um idiota e nada justifica o seu comportamento, e quando percebeu o erro já era tarde Eleanor Whitman saiu da cidade carregando uma magoa muito grande. Após quatro anos estava de volta ao condado de Lexington, Kentucky. Não era mais a garota sem graça e desajeitada... Era uma profissional da saúde, iria trabalhar no hospital da cidade, mas o que afligia era que continuaria morando com o pai na fazenda da família Taber! E prepara-se para reencontrar o homem que amou desesperadamente, um golpe para seu coração ferido, sabia que era uma relação sem futuro. 

Keegan é um homem bem sucedido nos negócios,continua solteiro e quando o destino os recolocou frente a frente, percebeu que, seus sentimentos iam além da amizade e, precisava loucamente daquela mulher de volta a sua vida, mas, Eleanor luta contra a atração que sente por ele e para se vingar começa a sair com um ricaço da cidade, ai, o homem parte para o tudo ou nada... Claro que, a atitude de Eleanor não convence ninguém, no seu intimo desejava era provocar ciúmes e, mostrar que outro homem da classe social de Keegan tinha interesse por ela. Só que esse comportamento Estava deixando Keegan atormentado, mais uma vez estava com medo de perdê-la e dessa vez para outro homem. 
O destino mudou alterou os planos de Eleanor, Quando Keegan então passa muito mal e vai parar no hospital. Ela fica desolada, cuida dele até os paramédicos chegar, passa a noite no hospital, pronta para ajudá-lo no que for necessário para sua recuperação.

Foi quando Eleanor, caiu na real,nunca se contentaria com um relacionamento ao qual o que Wade estava disposto a lhe oferecer, ela não consegue esquecer, seu coração batia plenamente por Keegan, mais uma vez ele despertara desejos longamente enterrados e virava sua vida de pernas para o ar! 
Ela sabia que era irracional alimentar aquele amor, mas ela amava Keegan com uma intensidade. E quando se deu conta, se viu novamente sonhando em se tornar a senhora Taber virar realidade. Eu gostaria de ter visto um epilogo porque o que atrapalhava a reconciliação do casal era apenas orgulho ferido, e a falta de dialogo de dois cabeças-duras. Valeu à pena ler o livro? Sim, mas eu dei duas estrelas porque tem histórias que deixam a desejar e Romance Impossível foi uma delas. Há momento doce e meigo entre o casal, mas senti falta do típico mocinho ogro e de uma vilã fazendo intrigas para separar o casal.

0 comentários: