Desafio Literário 2012,

[Li & Postei] A Sensitiva – Hannah Howell

25.10.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: If he´s sinful
Autor: Hannah Howell
Gênero: Romance
Páginas:206
Editora: Lua de Papel
SINOPSE: 

Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim...até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais... 

Hannah Howell é conhecida por seus livros incríveis e românticos, foi aclamada pela série da família Murray e agora apresenta a saga de uma nova família.

Penélope perdeu a mãe e com a morte do padrasto, foi vítima da crueldade dos meios-irmãos, Clarissa é cruel e mimada, sonha com um título de nobreza, e tem o apoio de Charles, eles roubaram os bens de Penélope.
Ashton Radmoore é um nobre falido, para pagar as dívidas da família precisa contrair matrimônio com herdeira rica. Até que uma noite antes de assumir esse compromisso, seu caminho cruzou com o de Penélope, e ele fica surpreso ao encontrá-la no quarto. Ela não sabe quem a raptou e a vendeu, mas sente que naquele lugar é um local de muitos segredos. . .Ele é atraído e está determinado a mantê-la segura, ignorando o seu compromisso de casamento, deseja fazer parte da vida de Penélope.
Há muito tempo, e em segredo ela mantém uma casa aonde abriga os filhos bastardos da família.
Gostei muito da Penélope, apreciei seu forte senso de família, ela é bondosa, sonhadora e muito corajosa.
Penélope nunca conheceu ninguém suficiente forte para lidar com as habilidades “incomuns” da grande e excêntrica família Wherlocke, compreende o ceticismo de Ashton. Ele não consegue ficar longe, por isso, precisa tomar algumas decisões: sobre o seu presente, o seu futuro e o papel na vida de Penélope. Os dois são muito diferentes, e as diferenças são exacerbadas, mas Ashton sabe que ama Penélope.
É necessário descobrir quem deseja prejudicá-la, o leitor em pouco tempo percebe, é óbvio quem é o vilão, mas como não tinham provas, juntos, eles embarcam em uma investigação perigosa, levando-os a desvendar segredos que envolvem pessoas queridas, como um dos melhores amigos de Ashton.
É um livro com vários personagens que cativam principalmente as crianças, mas eu me apaixonei facilmente pelo Brant e torço para ler a sua história. Enfim, as resenhas que li por ai, não falam muito bem, a narrativa chega ser enfadonha, mas sinceramente não me incomodou claro que não foi uma leitura excepcional, mas não chega a ser ruim.

0 comentários: