Editora Parceira

Nova parceira do blog: Editora Valentina!

24.10.12 Apaixonada por Romances 0 Comments




Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento.

Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pincher encarna esse lema como ninguém. A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos. E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... 


O Apaixonada por Romances agora é parceiro da  Editora Valentina!

Confesso que estou surpresa com a aprovação, sei que por várias vezes falei nas redes sociais que não tinha interesse em fazer parceria com nenhum editora (morro de medo) mais fiquei muito interessada nos lançamentos da editora previstos para os últimos meses 2012 e para o decorrer de 2013.

Um deles que me deixou empolgadíssima é BORN TO DARKNESS (Nascido para as trevas) - 1º Vol. da Série Destiny - Suzanne Brockmann!!
Nova série da Autora best-seller do USA Today e do New York Times. Mais de 50 romances publicados e quase 6 milhões de exemplares vendidos. Vencedora dos mais populares e importantes prêmios como o WISH (16 vezes), o  RITA (Livro Favorito do Ano, por 3 vezes consecutivas), concedido pelo Romance Writers of America e 6 Medalhas de Ouro do Romantic Times.

Num futuro não tão distante, onde um grupo de seres humanos alcançaram poderes e desenvolveram capacidades inimagináveis, ativando regiões do cérebro antes adormecidas, uma droga chamada destiny promete a todos que a consomem as mesmas habilidades deste grupo de seres extraordinários. Mas será que destiny realmente entrega o que promete? BORN TO encontra o equilíbrio perfeito entre a tensão do suspense e o arrebatamento das paixões. Alta tensão e muito prazer do começo ao fim.

Confira Aqui todos os lançamentos da editora.

Twitter: @EdValentina 

                                       Obrigada, Valentina, pela oportunidade e confiança!
Por favor, me desejam boa sorte!!

0 comentários: