Sorteio Compartilhe Um livro inesquecível

[Um livro inesquecível] Um Sonho a Mais - Fernanda Meireles by Marcia Rios (@apaixonadalivro)

9.10.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Autor: Fernanda Meireles 
Editora: Multifoco
SINOPSE: 


Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante.

Livro inesquecível:Um Sonho a Mais

Resenha /Comentário:
Adoro a leitura por ela me permitir "viajar" para vários lugares que jamais terei a oportunidade de conhecer... porém Um Sonho a Mais fala de pessoas e lugares comum a nós...A-D-O-R-E-I...e não consegui deixar de voltar ao passado e relembrar os meus tempos de escola "as traquinagens..as paqueras...as rivalidades...os sonhos"...o Monza..rs..nossa a maioria talvez nem conheça ou sequer ouviu falar desse modelo de carro que já foi muito desejado e invejado.

Entre confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante... eu simplesmente comi as páginas do Livro precisava saber o que aconteceria no final...aí...o final!!!

Qual a frase mais bonita /inteligente ou marcante do livro ?

Sei que estudar é básico para você,
Saiba que te ver é básico para mim.
Sei que se dedicar é essencial para você,
Saiba que te abraçar é essencial para mim.
Sei que a faculdade é um sonho para você,
Saiba que te beijar é um sonho para mim.
Sei que passar no vestibular é tudo para você,

Participante ApaixonadaporLivros 
@apaixonadalivro

Quer participar do Sorteio Compartilhe "Um livro inesquecível"?
Clique AQUI.

0 comentários: