Alyson Noel,

[Li & Postei] Chama Negra– Os Imortais – Alyson Noël

20.11.12 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Dark Flame – Os Imortais 4
Autora: Alyson Noël
Tradução:Flávia Souto Maior
ISBN: 9788580570120
Páginas:239
Editora:Intrínseca
SINOPSE: 

  Para eles, o verdadeiro amor não tem fim 

 Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...


Olá!


Em "Chama Negra" 4º livro da série Os Imortais, publicado pela Intrínseca, o sinistro do Roman continua insistindo para ter o que deseja da Ever. Já imaginaram qual o preço tem que pagar né?
Oh! Quanto azar dessa garota, hein! Ela está obcecada para obter o antídoto para reverter o feitiço, resistindo à chantagem, segue sua busca, mas suas tentativas só a levam ao fracasso. Que dó, que dó!
Ever têm que lidar com as conseqüências de suas escolhas, os acontecimentos do livro anterior "Terra de Sombras", me deixou muito angustiada. Quem acompanha a série sabe que a Ever é propensa a cometer idiotices e dessa vez ela se depara com um obstáculo mais desafiador, a sua melhor amiga Haven passou por uma grande mudança. Já adivinharam, é claro hahahaha.
Eu não tolerava essa Haven, digamos que era compreensiva com a maneira como ela se comportava, mas neste livro de vez ela conquistou toda minha antipatia. Ever desandou nas besteiras e em minha opinião essa foi à pior, Haven causou um monte de problemas e deu nos nervos, quem tem uma amiga como essa não precisa de inimigo.
Uhm-hum! Será que vamos ter um triângulo amoroso?
Ah! Não tem como não se encantar com o Jude, ele é sexy e adorável, mas sou fiel ao Damen. Ele é um namorado doce e amável aceita as mudanças no comportamento da Ever, sem fazer nenhuma cobrança, às vezes dá a impressão que não se importa, mas com a sua experiência de vida é fácil compreendê-lo.
A Ever deu pra contar mentiras e aguardar segredos do namorado, apesar disso, ainda acredito nas suas boas intenções. Eu sei que as suas atitudes são frustrantes, ela tem uma dificuldade de pedir ajuda e isso me tira do sério, porém não há duvidas o amor do Damen é muito forte.

"— Eu não estava me referindo a nada disso. Você tomou as melhores decisões que pôde nas circunstâncias em que se encontrava. Não tenho o direito de culpar você por isso..."


Ever estava sendo controlada por uma magia que a empurrava para Roman, ele estava confiante, só não contava com uma reviravolta, saiu de cena sem conseguiu atingir seus objetivos e com ele levou o segredo do tal antídoto. Será que ainda vamos encontrar o vilão no próximo livro? Não sei. A certeza que tenho é que a Ever vai errar muito, mas sempre seguindo em frente porque ela tem uma justificativa para as suas atitudes. E Damon, será sempre apaixonado e a perdoará por tudo que ela faz. Não sei se será a postura da Ever, com a Haven em seu caminho, tenho pavor só de imaginar o que há por vir!
Estou numa luta incansável, mas continuo insistindo na série porque sou teimosa. Não sei como explicar, mas “Os Imortais” exercem esse poder sobre mim, e até que gostei deste livro, os personagens continuam com seus pontos fortes e fracos, e tenho a sensação de que o próximo livro será muito mais emocionante!


Comentários são mais que bem vindos e me deixa muito feliz! Gostou? Clique em +1 e assim ajude a divulgar o blog. Muito, obrigada!!!

0 comentários: