Desafio Literário 2012,

[Li & Postei] O Escândalo Lhe Cai Bem - Shirlee Busbee (@ShirleeBusbee)

23.11.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Inglês: Scandal becomes her
Autora: Shirlee Busbee
Editora:Nova Cultural
ISBN:977151630007
Tradutora:Ana Paula da Silva
 Sinopse 

Inglaterra, 1804 
O amor é mais doce quando é inesperado... 

Nell Anslowe e Julian Weston, o conde de Wyndham, são um casal improvável em todos os aspectos. Ferida em uma queda de cavalo há dez anos, Nell foi abandonada pelo noivo e ficou com uma perna defeituosa e a convicção de que nunca se casaria. Depois de um casamento infeliz, Julian toma a resolução de permanecer solteiro pelo resto da vida. Mas quando sai em busca de sua irmã e é surpreendido por uma tempestade de verão, ele procura abrigo em uma cabana e a encontra ocupada por Nell, que está fugindo de um caça-dotes. Ao serem descobertos sozinhos na cabana pela família de Nell, um casamento precipitado é a única maneira de salvar Nell de um escândalo. Contudo, a união civilizada que ambos esperavam logo se transforma em algo bem mais poderoso e arrebatador..... 



Olá, Leitores Apaixonados! 

Trago hoje para vocês uma história de amor não planejado, mas que se desenrola e foi se encaixando de modo perfeito, a autora Shirlee Busbee surpreendeu.

Nell Anslowe foi abandonada por seu noivo e passou a evitar a sociedade, mas depois de anos de reclusão, ela voltou a participar de bailes e descobriu que um nobre que tanto desprezava estava disposto a forçá-la ao casamento para se apossar de seu dote. Ela é uma mulher forte, órfã de mãe mais tem um pai e irmãos amorosos, muito protetores, porém não conseguiram impedir que numa noite ela fosse sequestrada.
Julian Weston, conde de Wyndham, é daqueles mocinhos que não revela tudo sobre si, não estava em seus planos um novo matrimonio. Por azar, ele foi pego numa situação comprometedora que mudou para sempre sua vida, não podia ser o responsável pela ruína da reputação de uma dama.

Nell e Julian levam a descobrir que suas vidas estão entrelaçadas por segredos que jamais poderiam imagina e o casamento forçado foi apenas a forma que o destino encontrou para unir duas pessoas desiludidas com o amor.
Eles não estavam preparados, mas o sentimento a cada dia floresce, não é que se vêem apaixonados!Mas antes de viverem em completa felicidade, as coisas vão esquentar para o casal, vão ter que enfrentar a inveja por parte da família do Julian, o ciúme de Nell e a perseguição de um assassino. Apesar desses conflitos Nell está disposta a lutar com todas as forças para manter esse casamento, almeja conquistar o amor do marido revelando a verdade sobre seus pesadelos, essa não é a única revelação, será preciso convencer o marido que esses pesadelos se tornam realidade.

Um assassino ronda o povoado, ameaçando a vida de Nell, então eles dão inicio a uma investigação, trabalhando juntos vão encontrar uma maneira de ajudar as autoridades a prender o verdadeiro culpado.
Há personagens secundários interessantes, e para quem aprecia um romance com toque sobrenatural, trama e mistério, é um prato cheio. Eu achei a história muito boa, e por um instante fiquei na dúvida quem realmente era o verdadeiro assassino.A parte chata é que em determinado ponto a história foi meio rápida demais, tenho dúvidas se foi opção da autora, mas como a publicação foi feita pela Nova Cultural não causou surpresa. Uma pena que o livro faz parte de uma série e a continuação não foi publicada no Brasil.


Série Becomes Her - Shirlee Busbee 

0 comentários: