Bom,

[Li & Postei] Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

28.2.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Soulmates
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito


SINOPSE  
“Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando.” Tristan Ivy está de volta às aulas, e como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam casa vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. Mais ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminando?


Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje trago para vocês a segunda resenha Paranormal Reading Challenge hospedado pelo blog Auntie Spinelli Reads. O livro de fevereiro é de Anjos, então eu escolhi - Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas, Elizabeth Chandler.



Como uma grande fã de livros sobrenaturais, eu estava super ansiosa para concluir da trilogia Beijada por um anjo. Especialmente depois da maneira como terminou o último livro. Como é do conhecimento público, a trilogia virou série. Agora a pergunta que não quer calar. Por quê? Eu só espero que os outros me surpreenda por que o final deste foi bem coerente para cada personagem.

A Ivy, não está louca e muito menos tentou o suicídio, mas como convencer as pessoas de que ela não está bem? A história Beijada por um Anjo me pareceu interessante desde o início, pode ser uma loucura da minha parte, mas eu desejava outro destino para o Tristan. Mas quem daria o tal beijo do anjo, não é?

A Ivy, não está louca e muito menos tentou o suicídio, mas como convencer as pessoas de que ela esta bem? Que dá sua maneira precisa fazer algo para sair daquela situação, é chagado momento de seguir adiante. Só que Tristan não está longe, continua se sacrificando para salvar a vida da Ivy. Ele nunca vai deixá-la enquanto estiver em perigo e Juntos precisam desvendar o mistério que envolve o acidente.

Eu gosto da Ivy, ela é boa filha, irmã e amiga, mas tem algo nela que me incomoda. Em minha opinião ela é inconstante, ainda é jovem, mas sentimentalmente muito imatura. Ela dizia que Tristan era seu único e verdadeiro amor, depois ela acha que está apaixonado por Gregory. Outro engano volta a ter sentimentos de novo pelo Tristan, à sensação que tive é que nunca foi realmente tão forte quando estavam juntos só após a separação e perda é que realmente houve amor. E o Will? Coitado, boa parte do livro se deu mal, pensei que o lance dele fosse com a Beth.

Juro que dou boas gargalhadas com Lacey, mas o meu personagem preferido ainda é o Philip, o irmãozinho da Ivy, graças a essa criança fofa que nunca perdeu a fé Ivy volta novamente a acreditar nos anjos. Quanto ao Gregory, nunca me enganou, lamentável que tenha demorando tanto tempo para a Ivy enxergar quem ele realmente era. A história em si é boa, o desfecho para Almas Gêmeas foi o certo, mas infelizmente não me agradou. Mas nem por isso, me arrependi de ler por que foi uma leitura rápida. Comecei e terminei em único dia.

Series Kissed By an Angel

1. Kissed by an Angel - Beijada por um anjo
2. The Power of Love - A força do amor
3. Soulmates - Almas gêmeas
4. Evercrossed - Destinos cruzados
5. Everlasting -Revelações



Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: