Bom,

|| Li & Postei|| Fruto do Pecado - Chantelle Shaw

20.3.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: His unknown heir
Autora: Chantelle Shaw
Edição/Ano: 2011
Editora: Harlequin
Numero de paginas: 183

SINOPSE: Ela cometeu um pecado… e agora escondia um segredo! Ramon, herdeiro da vinícola Velaquez, declarou claramente a sua principal regra quando conheceu Lauren Maitland: não poderia prometer a ela mais do que um caso passageiro bastante quente. Ela ouviu suas palavras, porém seu coração se recusou a aceitá-las. Por isso, quando Ramon percebeu que ela estava apaixonada, ele a baniu de sua vida friamente. Dois anos depois, as lembranças de Lauren ainda estavam vivas na memória de Ramon. Tornara-se impossível esquecê-la. Mas ao reencontrá-la, se deu conta de que ela deixara de ser a mulher de antes. Independente, forte e ainda mais irresistível....
Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje todos estão comemorando o dia do blogueiro eu tenho motivo em dobro para comemorar porque também é aniversário de quatro do “Apaixonada por Romances” YEAAAH! ( ⌒ ‿⌒) ♥. Pois é, passou tão rápido! Eu adoro ler, e uma das minhas paixões são os romances de banca, então para comemorar este dia escolhi o livro Fruto do Pecado da Chantelle Shaw. Confiram:

Lauren Maitland é uma advogada muito respeitada de Londres, independente, mas que infelizmente não seguiu os conselhos de uma amiga e tornou-se amante de Roman Velaquez, um playboy que tem mulheres caindo em cima dele. Por isso, tudo que desejava delas, era disponibilidade e sexo. Ela sabia da reputação de Roman e para uma mulher que não acreditava no amor, perdeu seu coração para este homem quando aceitou as regras de um relacionamento baseado só em sexo, agora estava numa tremenda enrascada e porque estava prestes uma notícia, ia ter um filho. Então, foi um choque quando ele percebeu que a relação com Lauren estava ultrapassando o limite, sem que ele notasse estavam juntos há seis meses. Lauren não esperava um pedido de casamento, desejava apenas que não fosse à única que estivesse totalmente submetida a condições e regras daquele relacionamento, enquanto Ramon para sua decepção continua frio e distante.

Mas tem de haver conflito... A cena em que ela cobra de Ramon algo mais Ele fica irritado e só piora a situação, dizendo a ela sobre o que a sua família espera dele. Ele foi honesto com ela sobre tudo, mas Nos últimos meses, esperou que em algum momento o relacionamento deles se tornasse mais sério. Porém, a situação era outra, a família esperara que ele casasse com uma aristocrata, tivesse um herdeiro e fosse viver na Espanha, no castelo da família. Então ela decidiu manter seu bebê em segredo porque percebeu que ele não tinha intenções de continuar a relação e muito menos aceitar o filho, então rompe com ele.

Quando ela e Ramon encontrar se novamente um tempo depois, ele deseja continuar de onde pararam. Por que Nenhuma mulher o deixava, nunca! Mas Lauren foi uma exceção. Apesar dele ainda não está à procura de casamento, não luta contra o desejo que sente por ela, só não esperava que ela também o tivesse traído. Então imagine um homem com sangue espanhol furioso, em busca de vingança, um homem que não mede esforços para conseguir o que deseja.
Ramon está determinado a tê-la, pobre Lauren, questiona se deve ou não confiar nele, porque tornou óbvio o que está acontecendo, não sabe como lidar com seus sentimentos. Gostei da história, só achei que a Lauren perdoou rápido demais é as canalhices do Ramon, mas valeu a leitura.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: