Bom,

Aposta na Sedução - Sara Craven

22.5.13 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título Original: The Highest Stakes of All
Editora: Harlequin
SINOPSE  
Aposta na sedução Sara Craven Eles vieram para conquistar o mundo... E as mulheres! Ele sempre vencia... Tempos atrás, Joanna Vernon descobriu-se como prêmio máximo em uma perigosa aposta de carteado. Quando a última cartada fora lançada, o sorriso confiante de Vassos Gordanis revelou para ela quem era o vencedor e que ele tinha todas as intenções de usufruir de seu prêmio... Embora nenhum cenário fosse mais encantador do que a ilha particular de Vassos, para Joanna não passava de uma prisão com vista para mar Egeu e seu tom azul-turquesa. Na casa de Vassos esperava-se que uma mulher conhecesse seu lugar, e essa era a estratégia dele para ficar com todos os pontos!


Olá, queridos leitores!

Não sou tão fã da Sara Craven, mas quando li a sinopse desde livro despertou o meu interesse porque não é atual, a história se passa na França, no ano de 1975.

Este livro conta a história de Joanna, uma garota de dezoito anos que perdeu a mãe ainda cedo e quando mais precisou do apoio do pai, o recebeu, mas não da forma que desejava. Seu pai era um jogador compulsivo e a usava para aplicar golpes, por lealdade ela ficava ao seu lado a espera de  um milagre. Doce ilusão!
Vassos Gordanis é o ogro da vez, arrogante e machão. Tem mais de trinta anos, é um homem muito rico, sonho de consumo de todas as mulheres. No entanto, ele nunca demonstrou nenhuma inclinação para qualquer tipo de compromisso ou desejo por qualquer mulher... Até agora.

Algumas pessoas provavelmente não vão gostar deste livro, porque tem uma cena de estupro. Por desconfiar das mulheres, e acreditando nas palavras de um primo Vassos foi estúpido o suficiente para tirar suas próprias conclusões, afetando gravemente assim a vida de uma jovem inocente.
Joanna sente-se impotente, pois involuntariamente se meteu numa grande enrascada. Graças ao vicio do pai, estava à mercê de homem com sede de vingança.
A sua vida se transformou num pesadelo! Ela estava muito assustada com o comportamento de Vassos, sabia que ele iria usá-la e depois descartá-la assim que se cansasse dela.
Gente que vontade de matar esse mocinho! De maneira incontestável a verdade veio à tona, mas não pense que Vassos demonstrou arrependimento pelo que fez, pelo contrário, disse que indiretamente a Joanna ainda era responsável. Pode uma coisa dessas!

Então para conseguir manter uma rotina minimamente normal, ela passava a maior parte do seu tempo explorando a ilha. E, sem dúvida, uma das grandes surpresas da história, foi quando Joanna conheceu uma menina, ela ficava isolada, vivendo com uma babá. A partir desse momento, comecei a admirar
Joanna,  ignorando os avisos para se manter afastada, ela decidiu proteger aquela criança passando assim a desafiar as ordens de Vassos Gordanis. Porém, á medida que o tempo passava, o ódio perdia para outro tipo sentimento. A princípio, ela não quis aceitar, mas a cada dia as suas defesas estavam desmoronando, e lentamente Vassos despertava seu desejo e uma paixão incontrolável. Loucura não é?

Embora o comportamento de Vassos tenha sido bastante desagradável, e de ter achado ele muito arrogante e a Joanna, uma tola, reconheço talvez valesse à pena um novo recomeço, porém ambos ainda têm algumas questões não resolvidas e isso põem em risco os sentimentos de um pelo outro. Embora a história seja bem clichê e batida. O que posso dizer? Gostei da leitura


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: