Editora Arqueiro,

Desejo à Meia-Noite - The Hathaways - Lisa Kleypas

5.7.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Mine Till Midnight
Editora: Arqueiro


SINOPSE  

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Olá, queridos leitores!

Primeiramente eu gostaria de parabenizar a editora “Arqueiro” por atender aos pedidos dos fãs dos romances de época! Lisa Kleypas esta no topo da minha lista... Então vocês podem imaginar a minha felicidade com a publicação do primeiro livro da família Hathaway.

A história se passa em Londres, no ano de 1848 e temos como personagens: Amelia Hathaway e Cam Rohan. Ela era uma solteirona extremamente desiludida com o amor, e conheceu o mocinho numa noite de outono quando estava desesperadamente à procura de Leo, seu irmão mais velho que desde a morte da noiva desperdiçava todo o dinheiro da família Hathaway.

Bem, o nosso mocinho Cam Rohan sentia na pele o preconceito, mesmo sendo dono de uma fortuna a sociedade não esquecia que ele era meio cigano meio irlandês. Porém, a dama em apuros conseguiu capturar sua atenção, assim ele se vê na obrigação de ajudá-la. A atração é quase imediata e daquele momento em diante, ele sabia que jamais a esqueceria.

Pois é, o que poderia acontecer se eles se reencontrassem?! Quis o destino que novamente Amelia voltasse a sua à vida. A nova residência que iriam viver a família Hathaway era vizinha à casa dos amigos de Cam e, dessa vez ele não poderia negar a intensidade do desejo que cresceu lentamente, a química entre eles é inevitável. O coitado está empenhado em seduzi-la, mas pena para conquistá-la!

Eu realmente gostei muito dos personagens principais. Eles são fortes e leais, fazem um casal perfeito e eu estava curioso para finalmente vê-los juntos. Mas depois de ter sido abandonada, Amelia tem medo de qualquer compromisso. Na verdade, ela não tem medo de se deixar seduzir, é uma mocinha audaciosa, quando estava com Cam mostrava a mulher que realmente ela era. É que por enquanto tem um propósito de mudar a vida das pessoas que ela amava. Além do irmão, o amigo de infância, o cigano, Merripen ela é responsável pelo bem-estar de suas irmãs mais novas, Win, Poppy e Beatrix.

A vida de Amelia estava caos mas foi interessante vê-la crescer e amadurecer ao longo desse romance improvável, enquanto isso o possessivo e imprevisível, Cam Rohan nas melhores intenções começou a assumir um papel de liderança assumindo a responsabilidade e passando a tomar as decisões importantes na família Hathaway. Ele tem algumas falhas, a sua natureza é teimosa, mas ele sempre conseguia fazer a coisa certa, e esse seu lado totalmente me conquistou.

Mas deixe-me dizer a química entre eles era fantástica, porém ainda enfrentavam medo e insegurança, e a situação se complicou quando Christopher Frost, o ex-namorado retornou com intenção de reconquistá-la. O que ele não sabe é que Amelia não é a mesma de antes, mesmo assim encontrava razões para passar muito tempo com ela. Quem não gostou nadinha da novidade foi Cam, embora tenha ficado afetado pela presença do ex-noivo ele está disposto a lutar pela mulher que ama.

Se você ainda não começou esta série - faça isso agora! Amei o enredo, recheado de surpresas e personagens imperfeitos, mas inesquecível. Bem, a espera valeu à pena, e eu tenho certeza que para o início de uma série foi incrível, proporcionando uma leitura fácil e emocionante do início ao fim. Agora não veja a hora de ler o próximo livro – Sedução ao Amanhecer.

 

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: