Juliette Society - Sasha Grey → Lançamento Quinta Essência


Olá, leitores apaixonados!

O selo Quinta Essência, da Editora LeYa lança “Juliette Society”, livro de estreia de Sasha Grey, ex-atriz de filmes pornô,cinéfila e amante de literatura e filosofia.


“Sasha Grey, cuja carreira em filmes adultos se caracteriza tanto pela natureza extrema de sua representação como pelo grau de profundidade intelectual pouco usual no meio, mais do que atuar coloca, em cada personagem, uma série de questões filosóficas.” Steven Soderbergh.



“Antes de irmos adiante, vamos combinar uma coisa. Eu quero que você faça três coisas por mim. Um. Não se ofenda com nada que ler a partir deste ponto. Dois. Deixe suas inibições à porta. Três, e mais importante. Tudo que você vir e ouvir a partir de agora deve ficar só entre nós...”. 

O trecho transcrito do romance de estreia de Sasha Grey, Juliette Society (Quinta Essência, Editora Leya), dá o tom de mistério e erotismo que o leitor encontrará ao longo de suas páginas. A narrativa detalha a história de uma mulher – Catherine – uma estudante de cinema encantadora cuja sexualidade foi recentemente despertada em um clube secreto, onde as pessoas mais poderosas do mundo se encontram para explorar suas fantasias sexuais. Apesar de estas experiências colocarem Catherine diante de novos e intensos prazeres, elas também põem em risco tudo o que ela tem de mais precioso: um amor consolidado pelo tempo e uma vida tranquila.

O livro retrata a distinta realidade dos frequentadores do clube: banqueiros, magnatas da mídia, traficantes de armas, militares condecorados e até mesmo o alto clero da Igreja Católica. Enquanto vivem um dia a dia estressante, se reúnem para relaxar e realizar seus desejos sexuais mais profundos e obscuros.


“Destinada a ser a próxima El James” (do Best-seller 50 tons de cinza)


Sasha Grey é uma bela californiana de origem grega e ar angelical, atriz-pornô aposentada, que já atuou como produtora, modelo e cantora. Além de filmes eróticos, participou de diversos videoclipes e campanhas publicitárias. Foi musa de Steven Soderbergh no filme independente The girlfriend experience, interpretou a si mesma na série Entourage e tem sua própria banda, a Telecine. Seu nome artístico é uma homenagem a Sasha Konietzko, líder da banda alemã MDFMK, e Dorian Gray, o obsessivo personagem de Oscar Wilde. Cinéfila e amante de literatura e filosofia, Sasha estreia como autora no mundo da ficção com Juliette Society. Os direitos do livro foram vendidos para a 20th Century Fox. O filme será produzido pela Anonymous Content (mesma produtora de Brilho eterno de uma mente sem lembranças) e dirigido por Scott Burns (dos filmes Ultimato Bourne,O informante e Contágio).

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...