Cherrie Lynn,

Rock Me - The Ross Siblings - Cherrie Lynn

29.7.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonada por romances
Título Original: Unleashed 


SINOPSE  

Amá-lo não poderia ser pior do que perdê-lo. Poderia?

Candace Andrews teve o suficiente de agradar aos outros. Em um ato de rebelião em seu aniversário, ela sai para agradar a si mesma entrando no estúdio de tatuagem de propriedade do ex-namorado da sua prima. Tudo que ela quer é uma tatuagem, e Brian será o cara que dará isso a ela. Assim que ela se submete a suas mãos de mestre, porém, a atração proibida ressurge... E ela percebe que o artista diabolicamente sexy poderia lhe dar muito mais. A doce inocente Candace é a última pessoa que Brian esperava ver novamente. Ela é tudo o que ele não é, e sua família o desprezam. Ele não precisa desse incômodo, mas precisa dela, e desta vez ninguém irá tirar ela dele. Nem mesmo aqueles que ameaçam tornar sua vida um inferno. Pressionada, Candace enfrenta o pior tipo de escolha. Entre aqueles que pensam que Brian é um pesadelo... Ou manter seu terreno e arriscar tudo por um homem que balança seu mundo.


Olá, Queridos Leitores!

Pois é, gente com muito frio nada melhor do que ler um livro Hot! Rock Me é o segundo livro da série (The Ross Siblings) escrito por Cherrie Lynn, não publicado no Brasil. É um Romance que foca principalmente no sexo, mas tem um enredo muito bacana! Quem não gosta de um bad boy, hein? 
Porém, se você não gosta do gênero erótico, não leia linguagem inapropriada (risos).



Brian não seguiu os mesmos passos dos irmãos que foram para faculdade e se tornaram profissionais de sucesso. Tornou-se um adolescente problemático que durante sua vida toda não teve a atenção dos pais, por isso, acabou se envolvendo com drogas. Mas isso tudo muda quando resolveu abrir seu próprio negócio. E aos 29 anos é um homem bem-sucedido, proprietário de um estúdio de tatuagem dos mais conceituados da cidade.

E justamente por conta do seu trabalho que reencontra Candace, uma jovem de 23 anos que mesmo que faça faculdade, more sozinha ainda tem que lidar com a dominação de toda a família. Principalmente da mãe, uma dama da sociedade muito preconceituosa. Então decidiu se rebelar começando por fazer uma tatuagem no estúdio de Brian.

Candace sempre teve uma queda pelo ex-namorado da prima, só que ele não sabia disso. Bom Deus a atração foi instantânea, Imagine quando a família dela descobrir que se apaixonou e que não foi apenas um caso de uma noite? Apesar de seus avanços ele me conquistou por não apressar seu relacionamento físico com a mocinha, a verdade é que suas vidas estão entrelaçadas.

O mundo "perfeito" de Candace é virado de cabeça para baixo depois que ela revela para sua família, a intenção de manter o relacionamento com Brian. Um homem que sempre foi incompreendido simplesmente por conta da sua aparência, ele tinha tatuagens e piercings, por todo o corpo e não só em lugares visíveis, se é que vocês me entendem. Meu coração doeu e por conta disso e às vezes se sentia perdido.

Até aí tudo bem, porque Brian é um cara muito atencioso, doce e amoroso, disposto a fazer o que fosse pela mulher que ele ama e vê-la dividida entre fazer a coisa certa para o seu coração, ou fazer a coisa certa para sua família dilacerou seu coração. Eu adorei toda rebeldia da Candace, mostrando que é uma pessoa corajosa, que precisava viver intensamente, mas por outro lado, eles terão que lidar com o preconceito.

Brian e Candace cometeram alguns erros, por alguns momentos perderam a esperança de que estariam juntos. Amei esses dois como casal, não havia dúvida que os sentimentos eram verdadeiros.
No geral, eu realmente amei este livro. Uma história romântica em algumas partes intensa devida ao drama familiar. Com personagens fortes e carismáticos que espero obter um vislumbre de todos eles nos futuros livros.

Série Ross Siblings - Cherrie Lynn

  • Unleashed 
  • Rock Me
  • Leave Me Breathless 
  • Take Me On 
http://www.cherrielynn.com


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: