Contemporâneo,

The Rocker That Holds Me - Terri Anne Browning

15.7.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


SINOPSE  

Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...
Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Eu cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh! Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente. Ok, então eu não sou inteligente.Tenho sido capaz de manter isso o meu pequeno segredo por anos.Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podia fazer para mim. Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...

Olá, queridos leitores!

O livro “The Rocker That Holds Me” é o primeiro livro da série The Rocker, escrito por Terri Anne Browning. As editoras têm aberto espaço para livros do gênero erótico, um dos meus favoritos, porém esse ainda não foi publicado no Brasil. No início o enredo fala de abuso infantil, mas depois somos apresentando ao cenário excitante do mundo dos roqueiros. Apesar de curta, a história de certa forma vai provocar no leitor um turbilhão de emoções.

Vamos conhecer a história de Emmie, uma menina que vivia sendo maltratada pela mãe bêbada e drogada. As pessoas que morava naquele parque de trailers poderiam ter denunciado os abusos, mas somente os garotos Nik, Jesse, Drake, e Shane tomaram para si a responsabilidade de protegê-la, eles sabiam que morar num abrigo não seria diferente do que Emmie passava com a mãe. Naquela época, eram jovens talentosos, mas a banda estava apenas começando, então o que conseguiam fazer para desviar a atenção dela e proteger a criança indefesa era dando dinheiro.

Desde o início você pode ver o quanto Emmie significa para cada um deles, então quando seus anjos da guarda se tornam famosos, não se esqueceram dela. Quando a mãe dela morre, os rapazes informam ao serviço social que vão levá-la, pois eles são a sua verdadeira família.

O tempo passou e realmente são todos como uma grande família. Emmie é uma espécie de assistente da banda. Depois de todos aqueles anos terríveis, se tornou uma jovem mais forte, embora às vezes tenha pesadelos e até hoje não confie em ninguém do sexo feminino. Ela tornou-se uma mulher atraente e em todos esses anos sempre foi respeitada, até que despertou o interesse do baterista Jesse. Ela faz o que for preciso para ajudar e proteger os quatro rapazes, mas o coração da moça pertencia há muito tempo ao vocalista Nik.

A banda “Demons Wings” está no auge do sucesso, então eles tem uma vida muito agitada, e Emmie começa a ficar doente e tem que ser levado às pressas para o hospital. Para ficar ao seu lado, a banda interrompe a turnê, a prioridade sempre foi protegê-la. Quando chegaram ao hospital não esperavam a descoberta chocante, Obviamente, este foi um momento tenso e assustador para todos.

Eu fiquei de boca aberta, mas finalmente a Emmie teve a oportunidade de revelar seus sentimentos... No entanto, estava insegura e vulnerável, pois nunca teve um namorado, nenhum pretendente teve coragem suficiente de enfrentar os “irmãos”. Quanto ao Nik é um roqueiro bem-sucedido, sexy e um grande mulherengo. Será que a doce Emmie poderia confiar seu coração a esse roqueiro que surpreende a todos revelando que há tempos também luta contra a paixão avassaladora que tem por ela?

Este livro contém drama, romance e sexo, mas em momento nenhum vulgar! Entre altos e baixos nada pode apagar o fogo entre eles, mas o casal tem um serio problema de confiança e ciúmes, principalmente quando a Emmie se tornou tão possessiva, claro que o Nik dá motivos e acabou prejudicando ambos no processo, por isso também posso entender porque ela tomou a decisão de seguir em frente sem ele.
Mais uma vez, estou ansiosa para o próximo livro, que será do Jesse!
Recomendo, exceto para menores de 18 anos. 

Série “The Rocker” 
- The Rocker That Holds Me;
- The Rocker That Savors Me;
- The Rocker That Needs Me;
- The Rocker That Loves Me ;

  
Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: