Bom,

Sarah Morgan - Regras de Família (@maratonadebanca)

31.8.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: ONCE A FERRARA WIFE
Editora: Harlequin 


SINOPSE  

Para o melhor... Ou para humilhar?

Laurel Ferrara jamais saberia o que é um final feliz, pois ela mesma fracassara em realizar o seu. Era óbvio que seu casamento apressado terminaria em tragédia. No entanto, não fora tão simples apenas ir embora. A partir do momento em que ela é convocada a retornar à Sicília, só de pensar em tudo o que a esperava começava a tremer de medo... A ordem viera de Cristiano Ferrara, mas também poderia ter vindo do próprio diabo que não faria diferença. Cristiano, um homem poderoso que comandava os negócios de sua família com lendária mão de ferro, também era o marido que Laurel não conseguia esquecer. E a grande influência de Cristiano era mais do que suficiente para que ficasse bem clara a inquebrável regra da dinastia siciliana a qual ele pertencia: uma vez esposa de um Ferrara sempre uma Ferrara... Uma vez que uma mulher Ferrara é interessante ler, cheio de tensão, drama, conflito e angústia. Houve uma grande química entre Cristiano e Laurel. Eu gostei do fato de que ambos respeitados seus votos de casamento, enquanto eles estavam separados e que ambos estavam dispostos a trabalhar no sentido de uma reconciliação.

Olá, queridos leitores!

Para a maratona de banca, no mês de agosto eu tinha duas opções de autoras: Sandra Marton ou Sarah Morgan . Acabei optando pela reserva sem arrependimento. Confiram:



Quem resiste a um mocinho siciliano, hein?
Após a morte de seu pai, Cristiano assumiu os negócios da família, ele é bem sucedido em tudo que faz, exceto como marido, não bastou ele ser bonito, encher de presentes a esposa para manter o casamento com Laurel. Depois de dois anos da separação, o casal se encontra em uma festa de casamento da irmã de Cristiano.
Laurel cresceu sabendo que a única pessoa que podia confiar era em si mesma, pensou por um momento que casada com Cristiano poderia baixa a guarda e confiar nele.
Agora sem escolha, teve que retornar a Sicilia, aceitou ser madrinha do casamento de Dani sua “cunhada”, afinal ela foi à única amiga de verdade que teve na vida. Preste a ver o marido, o seu único desejo era assinar os papéis do divórcio e esquecer tudo que viveu como uma Ferrara.

Nas primeiras páginas eu estava decidida a tomar partido da mocinha, poxa vida a única vez que ela pediu ajuda, Cristiano não estava ao seu lado. Com esse reencontro toda a dor e sofrimento anos juntamente com a intensa atração que sempre existiu entre eles retornam. Uma coisa que eu senti foi realmente a falta de comunicação então nenhum “eu te amo não”, ia resolver uma relação sem confiança e cheia de ressentimento. O triste é nenhum dos dois dava o braço torcer, como disse anteriormente estava do lado da mocinha, só que Cristiano não tinha uma bola de cristal para saber o motivo de tanta insegurança de Laurel. Ambos têm muito que a aprender, e solucionar o quanto antes uma relação cheia de problemas de insegurança.

O que mais posso dizer? Regra de família foi uma boa leitura. O enredo, o drama, os personagens, tudo. Foi tão bom. O tempo todo eu ficava dizendo que o casal não eram tão inadequados um para o outro, e sim perfeito em todos os sentidos.
Eu me encontrei a todo o momento torcendo por eles e eu realmente não podia esperar até eles admitirem cada um sua parcela de culpa. Eu acho que o tempo que eles ficaram afastados foi necessário, novamente, o destino deu um jeito de duas pessoas que se amam profundamente possa fazê-los cair em si.
No geral, depois que eu terminei o livro, eu fiquei com a sensação de satisfação. A leitura foi bastante agradável, era óbvio que eles estavam tão apaixonados, só não estava disposto a admiti-lo.

Irmãos Ferrara:(Fonte romanticgirl)

Regra de Família (Once a Ferrara Wife...) - Cristiano Ferrara e Laurel Ferrara
Duelo de Corações (The Forbidden Ferrara) - Santino Ferrara e Fiammetta Baracchi




Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: