Abbi Glines,

«RESENHA» The Vincent Boys - Abbi Glines

1.8.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonada por romances

Título:The Vincent Boy
SINOPSE 
 

Ser a boa menina não é tão bom como deveria ser.

Ashton Gray esta cansada de brincar disso para agradar seus pais, e para ser digna do príncipe da cidade, Sawyer Vincent. Talvez por isso ela tenha se permitido passar o tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora no acampamento de verão com a família. Beau não tem nada a ver com o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que já viu, perigoso de forma que apenas havia sonhado, e o cara do qual deve permanecer afastada. Beau nunca invejou Sawyer e seus amorosos pais, sua casa grande e bonita ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. Razão pela qual tem tentado todo o possível para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde a idade de cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer, portanto, está fora dos limites. No entanto, quando Sawyer viaja no verão, Ashton, a garota pela qual Beau moveria céus e terras, decide que quer entrar em apuros. Apunhalar pelas costas a única pessoa que sempre o aceitou e o apoiou, é o preço para ter Ashton Gray em seus braços. Será que vale a pena perder seu primo por ela?... Caramba, sim. (TAD)


Olá, Queridos Leitores!

Estou tão, tão feliz que a editora Arqueiro anunciou recentemente a contratação da Abbi Glines. A-D-O-R-E-I! Espero que também publique os volumes: The Vincent Boys e The Vincent Brothers. O primeiro me conquistou do início ao fim, pois fiquei acordada até terminá-lo.

Ashton, Beau, e Sawyer cresceram juntos - três amigos inseparáveis. Por não saber lidar com os sentimentos que tinha pelos meninos Vincent, ou para ter uma reputação impecável e segura ela tenha aceitado namorar Sawyer e passou a ignorar Beau. É claro que, neste tempo, as coisas se complicaram porque Beau só tinha olhos para Ash ela estava num relacionamento sem grande emoção... Mas o seu coração é outra história.

Não há dúvidas de que Sawyer é um bom partido, teve uma vida privilegiada e Ashton por ser filha de um pastor passava a imagem da perfeição, mas não podia ser ela mesma. Quando chegou o verão, o namorado viajou com a família com a certeza que tinha um relacionamento duradouro.
Então numa noite ela encontrou bêbados Beau e a "namorada", preocupada levou o casal em segurança para casa. Eles raramente se falavam, mas o triângulo amoroso já existia então uma coisa leva a outra e aquela faísca entre eles reacendeu!

Beau é o bad boy da história, embora fosse louco por Ashton, se afastou deixando o caminho livre para o primo. O nosso mocinho é conhecido por suas proezas sexuais, mas não preocupe nada de cenas explícitas! Agora eles poderiam viver aquela “ardente paixão”, em sua plenitude e descobriu a verdadeira paixão.
Meu coração ficou apertado com a história de Beau. Logo de cara já se tornou o meu personagem favorito. Ele cresceu em um trailer com uma mãe que tem uma péssima reputação. Por isso, como todo bad boy que se preza bebe, fuma e tem tatuagens. Eu o achei muito atraente e ganhou meu coração assim que percebi que faria qualquer coisa por Ashton. Ele sabe que é oposto de seu primo.

Beau lamentava a dor que causou ao primo, mas ele sempre foi apaixonado por Ashton e cego é aquele que não quer enxergar. Eu não tolero traições nos relacionamentos, ouso dizer, que o Sawyer não queria de forma alguma aceitar que não tinha encontrado a sua cara-metade. Então em meio à dor e sofrimento Ashton precisava tomar decisões difíceis, e dessa vez fazer a coisa certa. Ela só não queria que os dois se odiassem ou que todos na cidade responsabilizassem Beau.

Eu gostei bastante da forma como a autora foi conduzindo a história. Com narrativas alternadas a partir do ponto de vista de Ashton e Beau, acompanhamos muitas reviravoltas e surpresas na trama. Enfim, The Vincent Boys foi uma leitura muito boa. Se você gosta de um bom romance New Adulto, então você vai adorar o livro. Recomendo!



Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: