Resultado

[Resultado] Sorteio Fim de Ano com ENTRELACE

16.12.13 Apaixonada por Romances 0 Comments





Olá Leitores Apaixonados,

Sentiram saudade? Pois é, eu fiquei ausente por alguns dias!  Mas já estou de volta! 

Finalmente, o Apaixonada por Romances  traz o resultado do Sorteio fim de ano com ENTRELACE, em parceria com os blogs Sonho de ReflexãoEstandy BooksO Sofá dos Livros e a autora Diana Scarpine, que foi um grande sucesso! 
Agradeço a todos que participaram e divulgaram, como também aos parceiros que sempre estão apoiando a literatura nacional e a escritora Diana Scarpine por ter cedido este lindo romance para o sorteio.

=================
 
E quem ganhou um exemplar de ENTRELACE: caminhos que se cruzam ao acaso, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:

DÉBORAH ARAÚJO


=================
 

  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora Diana Scarpine, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito via e-mail.
  • Se a vencedora não entrar em contato dentro de três dias após o envio do e-mail com seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.
 
=================

Se não ganhou, não fique triste, porque brevemente teremos outros sorteios aqui no blog.

Caso tenha se interessado em conhecer a história de Henri e Ana, personagens do livro em ENTRELACE: caminhos que se cruzam ao acaso, saiba como adquirir o seu exemplar autografado diretamente com a autora Diana Scarpine e em algumas livrarias on-line, clicando AQUI!

Beijos!!

  
Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: