Bom,

Duplo Segredo - Lynne Graham @maratonadebanca

27.1.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: THE SECRETS SHE CARRIED
Autora: Lynne Graham
Editora: Harlequin

Sinopse
Os lençóis pegavam fogo durante o tórrido romance entre Erin Turner e Cristophe

Mas as esperanças de um dia ser presenteada com um anel de noivado se tornaram cinzas quando Cristo, sem a menor cerimônia, a expulsou de sua cama, deixando-a sozinha e desamparada nas frias ruas de Londres. Anos depois, o passado retorna com toda a força em uma reunião de trabalho. Basta um leve traço do perfume caro de Cristo para ela reconhecê-lo de imediato. Cristo está convicto de que Erin lhe roubou algo, e a fará pagar por isso, da maneira que ele quiser... Mas mal sabe ele que Erin está prestes a revelar dois segredos com os quais ele não esperava!


Devido à correria esqueci completamente de postar a resenha do livro reservado para maratona de banca do mês de dezembro.

O livro conta a história de um casal que no passado tiveram um caso intenso. No começo a mocinha achava que tudo daria certo e que poderiam ficar juntos, mas a inveja e questões familiares tornam um empecilho para a felicidade deles.

– Eu gosto de você... Gosto mesmo – dissera ela encabulada e ainda tremendo pela intensa paixão que acabara de despertar entre eles. – Por que não podemos ser apenas amigos?
– Amigos? – perguntara Cristo, como se nunca tivesse ouvido aquela palavra antes.
– É assim que eu prefiro – dissera Erin com vivacidade.
– Eu não topo isso – retrucara-o de modo objetivo.

Será que Erin será corajosa o suficiente para encarar o desafio de passar alguns dias com Cristo e seguir com a sua vida após o impacto do reencontro e todas as faíscas voando? Bem com vocês já perceberam, trata-se de uma história de reencontro e vingança, isso mesmo, Cristo arquitetou um plano de vingança após descobrir que Erin fazia parte da equipe executiva do grupo Stanwick, Empresa que ele pretendia comprar. Mesmo que seu intuito fosse apenas vingança, Cristo não conseguiu esquecer a paixão arrebatadora que viveu anos atrás.

Durante a leitura me senti bem próxima de Erin Turner, ela sempre foi uma mulher decidida, mas estava nas mãos desse grego arrogante. Não dava para negar que estavam ainda super atraídos um pelo outro, era a oportunidade para eles compreender os seus próprios medos, além de entenderem melhor o outro. Sim, eles se apaixonam e foi muito bom ver Cristo atordoado quando toda a verdade veio à tona. Eu me encontrei torcendo por eles e eu realmente não podia esperar até que ele admitisse o quanto amava.

É claro que existem livros da LG muito melhores do que esse, mas quem disse que consigo ignorar, um mocinho grego. O enredo é previsível, a verdade é que Cristo falhou com Erin e, depois, agiu como um verdadeiro canalha mas não deixa de ser tocante e acima de tudo emocionante ao longo da história acompanhar a sua transformação.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: