Editora Arqueiro,

O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard

6.2.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Inglês:Gabriel’s Rapture
Autora: Sylvain Reynard
Editora:Arqueiro
ISBN:9788580411850
Páginas:372
Sinopse
Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor.

Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram.
Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela.
Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam.
Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.


"Eu vaguei pela escuridão em busca de algo melhor, de algo real. Encontrei você e prefiro ir para o inferno a perdê-la."


O Julgamento de Gabriel, dá continuidade na história do belo e torturado Gabriel Emerson e da tímida e gentil Julia Mitchell.

Os primeiros capítulos são recheados de momentos felizes. Eles estavam conhecendo um sobre o outro, claro que ainda escondiam alguns segredos. Uma temporada na Europa, é o cenário perfeito para Gabriel e Julia se entregarem um ao outro, apesar do seus medos e inseguranças. Neste livro, encontramos referências à literatura, música e arte e cenas densas e cheias de carinho e muita sensualidade!

Eu gosto da Julia, mas eu acho que o que me conquistou foi a sua determinação em ajudar o Gabriel, é a maneira que ela o ama. Ela nunca desistiu, bem lá no fundo tinha ainda esperança quando tudo parecia perdido. Gabriel é atormentando. Ele luta com seu passado traumático e Julia é completamente diferente das mulheres com as quais ele estava acostumado a se relacionar, mas uma vez que ela entrou em sua vida, ele começa a sentir esperança para transpor todos os obstáculos. Eu amei o jeito possessivo de Gabriel!

Mas não demorou e ocorreu uma reviravolta logo que eles retornam de viagem, o pior pesadelo do passado de Gabriel novamente se faz presente. Com isso, traz algumas surpresas bem desagradáveis para uma Julia insegura e fragilizada. Como se isso não fosse o suficiente, a Universidade recebeu uma denúncia de que eles infringiram as regras enquanto ainda era professor e aluna. Isso é verdade, no entanto, só vem à tona porque há pessoas empenhadas em prejudicar a carreira de Gabriel e o futuro de Julia e mante-los separados.

Ao ser confrontado, Gabriel simplesmente foi capaz de abdicar de tudo para salvar a mulher que amava, fez sacrifícios aceitando as consequências. Nem tudo saiu como planejado, o seu comportamento assombra Julia fazendo duvidar se ele a amava, afinal ele era a única pessoa com a qual ela acreditava poder contar. Eu não esperava outra postura do Gabriel, não tenho nem palavras mas juro, que ele me deixou louca enquanto resolvia do seu jeito toda situação.

Apesar de todos os obstáculos que se encontram no caminho de Gabriel e Julia, eu não via a hora que tudo fosse esclarecido.
Sylvain Reynard não me decepcionou. O livro tem um bom ritmo e a diagramação está bem feita. Eu recomendo para quem está a procura de uma  história que fale do amor incondicional entre duas pessoas, com certeza você vai amar!

Tenho parceria com a editora, porém este livro foi comprado por mim. Para saber mais sobre outros livros da Arqueiro, por favor, clique aqui para visitar seu site.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: