Editora Verus,

Easy, da Tammara Webber

20.3.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Easy
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
ISBN: 978857686246-8
Páginas:305
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Compare os Preços



"Easy é  uma leitura indispensável para quem gostou de Belo Desastre, de Jamie MacGuire. Sexy e absolutamente cativante, este é um livro imperdível! "


"Amor não é a ausência  da lógica 
mas a lógica examinada e recalculada 
aquecida e encurvada para se encaixar 
dentro dos contornos do coração. "

Tudo começa, quando Jacqueline em pleno campo da universidade é vítima de uma tentativa de estupro, após deixar uma festa. Os crimes sexuais são cometidos por alguém bem próximo, no caso da Jacqueline, ela foi atacada por um membro da fraternidade do seu ex-namorado, mas por sorte foi salva por um misterioso rapaz.

Jacqueline é inteligente, mas fez uma péssima escolha, ao invés de seguir seus sonhos, indo estudar na Juilliard, não, ela seguiu o Kennedy seu namorado de três anos. Agora o namoro acabou e com o término, é, claro, ela está arrasada. A situação já é bem complicada e, ainda tem que lidar em estar presente na sala de aula e vê-lo com outras meninas.

Após aquela fatídica noite, ela está disposta a fingir que nunca aconteceu, mas sem querer a uniu Lucas o seu salvador. Aos poucos, vão se conhecendo melhor, enquanto Jacqueline tenta superar seus medos até que o inevitável acontece, a atração e química entre os dois não demora a vir à tona, e eles se apaixonam.

Lucas com suas tatuagens é um bad boy adorável que passa a ser muito protetor com Jacqueline. Além de inteligente e acima de tudo muito responsável. Ele esconde um segredo, que ainda o atormenta. Mas ao lado de Jacqueline percebemos torna-se uma pessoa completamente diferente daquela que conhecemos no começo. A relação deles é construída lentamente, pois um ajudou o outro a superar seus traumas é acima de tudo perceberem que na base do respeito e confiança mútua, é possível viver aquele amor.

O que tenho a dizer é que Lucas e Jacqueline foram protagonistas envolventes, o livro tem todos os ingredientes essenciais apesar do tema forte, no fim, é uma história de amor muito emocionante. Eu realmente gostei de ler este livro. Eu amei os personagens, principalmente Lucas um dos mocinhos mais encantadores, foi amor à primeira vista, quero dizer, à primeira página!

Narrado sob o ponto de vista de Jacqueline. A leitura flui muito rápida, o livro é intenso, quando percebi, já estava envolvida e apaixonada. Adorei a escrita da Tammara, por favor, que publique outros livros dela por aqui.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: