Contribuindo com a Literatura Nacional,

Estrada Livre, da Naila Barboni

27.3.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Estrada Livre
Autora: Naila Barboni
Editora: Novo Século
Páginas:470
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Compare os Preços



"(...) Quem eu pensava que era para achar que tinha chance de ganhar da Estrela da Manhã?
  A resposta veio clara em minha mente, embora eu não soubesse de onde. Eu sou Lilith  (...)"


"(...) encostou os lábios nos meus e meu coração iniciou uma batida frenética. Assim que senti uma de suas mãos em meus cabelos, me esqueci tudo: o lugar, meu aniversário, até meus amigos. Eu retribuía eme concentrava apenas naquele naquela pessoa magnifica que me beijava  (...) "

Confesso que quando comecei a ler ‘Estrada Livre’ fiquei com um pé para trás. Mas depois de algumas páginas, a narração começa a se desprender e então você começa a gostar de tal forma que me prendi nele.

A histórica começa no ano de 2009. E o destino tinha um plano diferente para os herdeiros das famílias: Valfenir e Barone.
Lilith foi abordada por Bernardo enquanto se divertia com seus amigos em um parque. Ela se sente super atraída por ele – que também está atraído por ela e logo acabam se apaixonando.

Falando sobre a protagonista, preciso admitir: gostei muito dela. Lilith é inteligente, carismática e logo nos primeiros capítulos ela nos conquista. Tinha uma vida perfeita. Família e amigos que a amavam, mas também tinha de conciliar a vida de caçadora de demônios.
 

Bernardo é forte, corajoso e determinado, certamente vai conquistar o seu coração. Ele e Lilith terão que provar que essa união é possível, pois é evidente que estão apaixonados e a família não vai separá-los. Com o tempo as coisas começam a se ajeitar: e lado a lado vão lutar contra criaturas do mal.

Eles começam a namorar, e funcionam muito bem enquanto casal. No entanto,  segredos não foram revelados e algumas perguntas estão sem respostas. Com a falta de confiança e muito ciúmes, todo o cuidado é pouco, o inimigo é uma criatura maligna que deseja dominar Lilith contra sua vontade
.

Embarque nesta história se você gosta de histórias sobrenaturais, os personagens são bem construídos e envolventes com direito a muitas reviravoltas e descobertas surpreendentes.


Estrada Livre é uma leitura fácil, e apesar de ter momentos de tensão, não se torna pesado em nenhum momento, mal posso esperar pela continuação. Vale a pena ler e tirar suas próprias conclusões.
O livro foi uma cortesia da Editora: Novo Século.Para saber sobre outros livros da Editora, por favor, clique aqui para visitar seu site.



Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: