Editora Arqueiro,

Tentação ao Pôr do Sol, da Lisa Kleypas

25.3.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Tempt Me at Twilight
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas:265
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Compare os Preços



"(...) Nunca vou lamentar o que fiz. Porque, se não houvesse feito, você seria dele. E ele só a queria  se fosse fácil. Mas eu faço o que for preciso para ter você (...)"


"(...) amar era enxergar a verdade da pessoa e aceitar todas as suas nunces, o bom e o ruim. Amar era uma habilidade (...) "

O que posso falar a respeito deste livro... Simplesmente que Tentação ao Pôr do sol consegue ser ainda mais emocionante e arrebatador que os livros anteriores da série da família Hathaway.

Tentação ao Pôr do sol nos mostra a história de Poppy e Harry. Tudo começa quando Poppy se perde nos corredores do hotel Rutledge ao perseguir o animal de estimação da irmã caçula e encontra o rico americano Harry, proprietário do local onde estava hospedada. Ele não deixa saber quem ele é, mas a sua identidade logo é revelada. E tudo que ele deseja, ele consegue.

Na Londres de 1852 moças inteligentes não faziam sucesso, por conta disso Poppy estava na terceira temporada e ainda não havia encontrado um marido, e exceto Harry parecia não se importar com o fato. O que Harry não contava era que Poppy estava apaixonada por outro homem. A partir de então, ele decide que precisa tê-la de qualquer jeito. É claro que ele tem um plano para fazer isso acontecer e sem muito esforço elimina o rival.

No entanto, Harry não é nada do que Poppy pensava, no dia do casamento descobriu suas intrigas cruéis, revelando a ela o homem frio e manipulador, e ele não nega e deixando a decisão nas mãos de Poppy seguir ou não com a cerimônia.

Adorei o Harry! Ele tem uma personalidade complexa e profunda que deixa a gente na expectativa se cometerá os mesmo erros ou fará tudo diferente. Poppy é decidida, perspicaz e à medida que se aproxima de Harry descobre o lado mais humano e sensível dele.

O romance que é construído à volta de alguns desentendimentos é delicioso. Num primeiro momento, vamos vendo a relação de o casal evoluir e ultrapassar os difíceis obstáculos, nem tudo é ruim, mas a harmonia logo é abalada bruscamente, e desse momento em diante, a vida de Harry nunca mais será à mesma.

Harry tem dificuldade em confiar nas pessoas, devido a uma infância traumática resultado de pais negligentes, mas Poppy vai descobrindo aos poucos como lidar com ele, era uma tentativa de melhorar as coisas e ter um relacionamento mais próximo com o marido e ajudar seu casamento sobreviver.

É uma história de amor envolvente, que me surpreendeu em todos os sentidos. Em relação aos personagens, todos possuem uma personalidade bem evidente, e a Srta. Mark, a dama de companhia da família virou uma das minhas favoritas.

A história tem um final deslumbrante, lindo e emocionante, não houve desapontamento, pois a narrativa é fluída, com diálogos espirituosos, e belas cenas de amor, característica marcante dos livros da Lisa Kleypas.

A capa do livro é linda e a diagramação segue o padrão dos outros livros da série já publicado pela editora “Arqueiro”, para mim o livro é perfeito. Se você gosta de um bom romance de época e ainda não leu nada da Lisa, indico que o façam.

Mais um livro que eu comprei.Para saber sobre outros livros da Editora Arqueiro, por favor, clique aqui para visitar seu site.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: