Editora Harlequin,

Lançamentos imperdíveis de Junho @harlequinbrasil

1.6.14 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá Apaixonados!!

Além do dia dos namorados, o mês de junho traz a Copa do Mundo no Brasil, então nada melhor que um bom livro de romance para comemorar essas datas tão especiais, certo? =)!


 Amor em Tentação  – MICHELLE WILLINGHAM
O guerreiro viking Ragnar Olafsson se conteve quando seu melhor amigo reivindicou Elena, a mulher que ele mais desejava. Havia apenas um meio de acalmar a revolta dentro de si: tornando-se impiedoso nos campos de batalha. Quando ela é capturada, Ragnar coloca sua coragem à prova e arrisca tudo para salvá-la. Ao ficarem isolados, precisam se ajudar para sobreviverem. De repente, cada desejo, cada olhar, cada toque se torna proibido. Mesmo um santo poderia cair em tentação por Elena. Um pecador como Ragnar sabe muito bem que não conseguirá conter o ímpeto!

  
             Desafio de uma Vida  – DIANA PALMER
Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?

Faça o meu Jogo – LESLIE KELLY
 Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras… Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com o Reese Campbell! Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular… até aparecerem na internet!. 
Leia Aqui, o primeiro capitulo! 

     Uma Vez Mais Com Ternura – NORA ROBERTS
Quando o compositor Brandon Carstairs abandonou a cantora Raven Williams cinco anos atrás, ela ficou arrasada. Agora, ele surge com uma oportunidade de trabalho irrecusável. Apesar do inegável desejo, Raven jurou se preservar. Com tranquilidade e reserva, ela seria apenas profissional. Entretanto, quanto mais perto da fogueira, mais fácil é de se queimar…



Confira aqui outros lançamentos, e acesse: //Twitter//Facebook// da Harlequin!


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: