Editora Harlequin,

Joia Proibida da Índia - Louise Allen @harlequinbrasil

4.8.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Forbidden jewel of india 
Autora: Louise Allen
Editora: Harlequin
Páginas:284
Sinopse no: Skoob 

Onde Comprar

 «Estou admirando seu corpo e pensando que desejo você, que gostaria de pôr em pratica toda aquela teoria dos textos que descrevem o que um homem e uma mulher podem fazer juntos...»



“Joia Proibida da Índia" foi o primeiro livro que li de Louise Allen. Sabe aquele livro que te oferece muito mais do que você imaginava? Foi justamente o que aconteceu comigo.

Nicholas Herriard é um major inglês e está a muitos anos vivendo fora da Inglaterra, trabalhando na Companhia das Índias Orientais. A missão dele particularmente difícil é acompanhar a sobrinha do rajá, além de princesa Anusha, ainda é filha de um nobre inglês em segurança para Calcutá. A partir daí, eles passam a viver a maior aventura de suas vidas. Em uma jornada que é cheia de perigos, um sentimento nasce entre Nick e Anusha e que vai se desenvolvendo ao longo das páginas, conquistando o leitor pela forma simples como tudo começa e como é cada vez mais difícil deles ignorar.

Anusha tem gênio forte e quando começa realmente analisar sua situação e o que está sendo designado para ela, pensa em fugir, mas logo chega à conclusão de que não tem alternativa a não ser concordar em viver em Calcutá, na casa do pai Sir George Laurens. Nick é um homem de bom caráter, mesmo arrogante e sendo às vezes indiferente com Anusha “algumas vezes”, ele consegue entende-la de uma forma tão completa e intensa que o deixa a cada dia mais apavorado. Nick perdeu a esposa e fechou o coração, claro que não vê um futuro, mas a princesa é a única mulher no mundo para ele.

Ver os dois juntos é lindo demais! Há determinados momentos que são profundamente emocionantes. Claro que eles têm discussões necessárias até chegar ao bom entendimento, momentos que fazem com que o leitor se emocione e fique apreensivo nas situações de maior tensão. Eu não fiquei em nenhum momento irritada com a protagonista, ela não é mimada. A autora conseguiu trabalhá-la muito bem, uma jovem inteligente com determinação, é daquelas personagens que depois de fechar o livro você simplesmente percebe que vai deixar muita saudade. Tenho a impressão de que a princesa será uma delas.

Concluindo, a leitura foi agradável e bastante fluida, um livro para ser apreciado porque a história de amor é capaz de "aquecer" o seu coração. É certo que este livro vai deliciosamente de encontro às expectativas do publico apaixonado pelos romances de época.
Tenho parceria com a editora, o livro desta resenha foi uma cortesia. Obrigada


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: