Lançamentos de Setembro: Galera Record!




Olá Apaixonados!!

Hoje vim compartilhar com vocês quais as novidades da Galera Record.
Fiquei  interessada em quase todos, e vocês?Não se esqueçam de Adicionar o seu preferido na sua estante do Skoob!

   
       

UMA COMOVENTE HISTÓRIA SOBRE AMOR, PERDA E IDENTIDADE

Bea acredita que é a mais entediante adolescente do mundo. Aos 17 anos, não é popular, engraçada ou bonita. A única coisa interessante em sua vida é o pai, que a abandonou mesmo antes de ela nascer e agora vive em Paris. Bea recebe um convite para passar as férias em Málaga e com um bônus: pode se afastar da mãe irritante e controladora. Porém, depois de apenas 48 horas na Espanha, ela se flagra mudando o itinerário.
Ansiando pela vida parisiense a cada momento de sua apagada existência, ela acaba na cidade luz, à procura do pai que nunca conheceu. No caminho, conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa e, em vez de achar o pai pelos cafés e boulevards de Paris, ela acaba perdendo um pouco a cabeça. Mas pode encontrar muito mais do que desejava. Pode encontrar a si própria.

Sarra Manning é jornalista. Começou a escrever na Melody Maker, trabalhou cinco anos na lendária revista britânica para adolescentes J17 - primeiro como redatora e depois como editora. Também colaborou para BBC, ElleGirl UK, InStyle, The Guardian, Time Out, entre outrosLeia aqui o primeiro capítulo!




O QUE VOCÊ FARIA COM UMA SEGUNDA CHANCE?

Desde que sua namorada morreu em um acidente de carro, Camden Pike, de 17 anos, perdeu o interesse pela vida e daria qualquer coisa para revê-la.
Ao visitar o local do acidente que tirou a vida de sua amada, algo inexplicável acontece: Camden dá de cara com uma aparição, mas não é Viv. Seu nome é Nina, e ela vem de uma realidade paralela onde Viv não morreu. Cam está disposto a fazer o que for preciso para tê-la ao seu lado e, ao visitar essa outra versão da realidade, percebe que as coisas lá são completamente diferentes. Tanto ele quanto Viv fizeram escolhas muito distintas que alteraram o percurso de suas vidas. Quando Nina revela um segredo perigoso, fica muito claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que reencontra e, agora que o portal está se fechando, ele terá que escolher entre as duas realidades.
                                              Leia aqui o primeiro capítulo!

  
        
             
DO COAUTOR DE WILL & WILL – UM NOME, UM DESTINO E TODO DIA

Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterbackdrag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola e, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah.
David Levithan é autor de Todo Dia e Will & Will, este último feito em parceria com John Green e o primeiro livro jovem adulto gay a entrar na lista do New York Times.
Will e Will teve mais de 70 mil exemplares vendidos no país e está nas principais listas dos mais vendidos.
O autor já atinge a marca de 95 mil exemplares vendidos no Brasil.
David Levithan foi destaque em recente matéria do Segundo Caderno do jornal O Globo falando sobre a abertura do mercado de livro jovens com temática gay.
Leia aqui o primeiro capítulo!

          
       

A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor.E os alunos são tudo, menos comuns: são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes!Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.
Tera Lynn Childs é ganhadora de vários prêmios literários, dentre eles o The NationalReader’sChoiceAward e o Romance WritersofAmericaAward.
Leia aqui o primeiro capítulo!

      
          
                  
A CONTINUAÇÃO DE CAÇADORA DE UNICÓRNIOS (Ordem da Leoa) 

A Ordem da Leoa parece estar mais próxima da extinção do que os animais que tenta combater. A vida dura das Caçadoras, as restrições, os constantes perigos de morte fazem com que cada vez menos jovens se aliem ao Claustro. Com o Ressurgimento, mais e mais unicórnios são avistados a cada dia, vagando em busca de alimento e abrigo depois da perda de seu habitat. Mas enquanto uma Llewelyn empunhar uma espada, o destino dos homens está mesmo seguro?

Diana Peterfreund, autora também da série Sociedade Secreta, já vendeu mais de 20 mil exemplares no Brasil.
Leia aqui o primeiro capítulo!




UM SENSÍVEL  ROMANCE DA AUTORA DE A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA

Após Graham enviar, por engano, um e-mail para Ellie falando sobre seu porco de estimação Wilbur, nasce uma inesperada amizade virtual. Ele é um astro de cinema, e ela, uma menina simples que faz o possível para passar despercebida, tentando esconder um escândalo do passado. Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos. Quando surge a oportunidade de Graham filmar seu próximo filme na pequena cidade de Ellie, o relacionamento ganha contornos reais. Duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas?

Jennifer E. Smith também escreveu A probabilidade estatística do amor à primeira vista, que está sendo adaptado para o cinema pelo roteirista Dustin Lance Black, que venceu o Oscar por Milk, 2008.
A probabilidade estatística do amor à primeira vista foi nomeado Melhor Ficção YA pelo Goodreads Choice Awards em 2012. 
Ser feliz é assim foi um dos 25 indicados para o Teens’ Top Ten de 2014, cujos 10 melhores títulos são escolhidos por votação pelo público adolescente.
No Brasil, o livro de estreia de Jennifer E. Smith vendeu cerca de 25 mil exemplares. Leia aqui o primeiro capítulo!


  E aí, leram a sinopse e o que vocês acharam?
 //Twitter//Facebook// 


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...