Editora Arqueiro,

Manhã de Núpcias - Os Hathaways - Lisa Kleypas

3.9.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:  Manhã de Núpcias  Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro Série Os Hathaways - Livro 4  Páginas:265
Sinopse no: Skoob
Onde Comprar


 — O truque é descobrir do que você mais gosta, e depois lhe oferecer uma pequena dose dese prazer, E aí vou torturá-la até você ficar absolutamente enlouquecida.. 


Manhã de Núpcias é o quarto livro da série Os Hataways, escrita pela Lisa Kleypas e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Hampshire, Inglaterra agosto de 1852
A história começa logo após o final do anterior, Leo Hathaway é aquele tipo de homem que te faz pensar... Eu quero um pra mim! Saiba que ele é um protagonista que, quanto mais você descobrir sobre ele, mais você vai amá-lo.

Após a morte da noiva, sua vida se tornou um caos, vivia como um libertino e esse fato o fez ficar frio, distante, e muito cínico sem desejo de abrir seu coração ao amor novamente. Contudo, as reviravoltas que ele nos proporciona é fantástica e agora estava pronto para assumir suas responsabilidades como chefe da família Hathaway.

Catherine Marks nunca soube como era ter uma família. Foi criada em um bordel e quase obrigada a se prostituir quando tinha quinze anos. Por sorte, foi resgatada desse destino tão cruel e atualmente levava muito a sério o seu trabalho na casa dos Hathaways. Ela é muito responsável, mas está presa a uma vida cheia de regras e sem muita diversão.

Os protagonistas é aquele casal que se odeia e não se suportam, mas o relacionamento deles evoluiu bastante em meio essas constantes brigas e insultos, e o leitor dá algumas risadas com o casal, por ambos serem tão cabeça dura e não ceder à atração. Cat não mede suas palavras com Leo, ela é bem direta, com respostas sempre na ponta da língua levando o Leo algumas vezes a perde a linha, mas ele se recusa a deixa-la em paz. Ele é atraente, e absolutamente encantador, faz seus comentários bem humorados e sarcásticos com relação à aparência de Cat e se diverte muito, ela fica zangada e constrangida, no início, se afasta, mas vai percebendo que Leo é gentil e extremamente sensual, e pouco a pouco ela se vê seduzida!

Vamos descobrindo que Leo é um homem também sensível e carinhoso, percebe os medos e os receios da amada, e vai com muita calma se aproximando fazendo com que ela aceite seus sentimentos e conheça o verdadeiro amor. O mais lindo do livro é a maneira que Leo se entrega a essa relação e tenta conquistar o coração de Cat!

Lisa Kleypas é mesmo o máximo! Manhã de Núpcias é uma história de amor simplesmente maravilhosa! Recomendado para quem gosta de uma história cativante, com diálogos deliciosos, drama na medida certa, com um desfecho lindo e apaixonante. Achei esse livro bem mais HOT que os anteriores, e gostei da presença marcante da excêntrica família Hathaway fazendo com que o leitor se apaixone ainda mais por todos eles.

O livro foi uma cortesia da editora.A capa é maravilhosa, assim como todas as capas anteriores, nem preciso comentar que seria mais perfeita se tivesse um homem na capa já que a história é do Leo, agora estou super ansiosa pelo próximo.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: