Bom,

Segredos da Quinta Avenida “ Quero que você me possua ” Maisey Yates

25.9.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

;

Título:  Take Me Autora: Maisey Yates
Editora: Harlequin   
Prequel  da  Série: Segredos da Quinta Avenida 
Sinopse no: Skoob 

 «A dor nunca nos separou, Travis. quando as coisas foram difíceis no passado, ficamos ainda mais unidos.» 


Tenho que dizer que fiquei super animada para ler os livros da série Quinta Avenida. Pelo menos “Quero que você me possua”, é uma daquelas histórias gracinha. Para quem já leu muitas obras de Maisey Yates, e gosta da sua escrita prepare-se para muitas emoções, esse livro é apenas o ponto de partida de uma jornada inesquecível.

A história gira em torno de Sydeney e Travis. Ele é filho de um poderoso advogado e ela apenas a filha de uma emprega. Mesmo sendo de mundos diferentes, se conhece a vida inteira só que Sydeney teve uma paixonite por Travis, mas eles nunca estiveram nenhum envolvimento, se comportaram como bons amigos, mas agora vêem as suas vidas dar uma reviravolta.

A vida nem sempre segue o caminho que planejamos é o tema aqui, é realmente muito especial para ler. Os dois estão em uma festa e acaba por se aproximar por causa de momento difícil e a meu ver, apesar da tragédia deu um alento novo e fresco às suas vidas aonde irão pôr à prova seus verdadeiros sentimentos.

O enredo é interessante. Eu adorei acompanhar todo o conflito interno do casal tinha sobre a possibilidade de fazer o que eles acham que é certo, ou fazer o que seu coração lhes diz para fazer. Quando eles estão juntos há muita paixão, e a profundidade de seus sentimentos surpreendeu, tornando assim a leitura agradável!

Gostei do modo como Maisey foi desenvolvendo o relacionamento de Sydeney e Travis... É um romance que tem toda uma fantasia, mas isso não significa que a história não tenha um toque de realidade envolvida. Há também uma abundância de paixão envolvida, super hot! Dá para ver os dois crescendo diante de nossos olhos e seguir em frente de forma crível!

Uma história bem rapidinha, mas com o desenvolvimento da trama e dos personagens perfeitos! Vale à pena!

Aproveita que a edição prequel da 
mais nova série “Segredos da Quinta Avenida” outros três e-book estão no hotsite da editora até dia 20/10. 






Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: