Bom,

Um amor Perfeito, Susan Fox @UnicaEditora

17.9.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Um amor Perfeito  Autora: Susan Fox 
Editora: Única  Páginas:190 Volume 1 Série Caribou Crossing
Sinopse no: Skoob Compare & Compre

 «O amor, um sentimento caloroso e pungente, que continha ternura, luxúria e apreço ...» 

Susan Fox é considerada uma das melhores novidades em literatura erótica. A autora escreveu uma série de livros eróticos com as irmãs Fallon, que também contam com um misto de paixão e diversão, e recebeu por eles diversos prêmios no Canadá e nos Estados Unidos. A autora também escreve sob o pseudônimo de Susan Lyons e Savana Fox e vive em Vancouver.

Quando eu vi este livro pela primeira vez, a capa, título e sinopse realmente mexeram comigo e eu resolvi comprá-lo.

A história se passa durante os anos de 1995, em uma cidade fictícia chamada Caribou Crossing. Wade e Miriam Bly iniciaram um relacionamento aos 13 anos que se estendeu por um longo tempo, e eles se casaram aos 19. O livro trás a história desse casal que vivia em um mundo perfeito, e então o inesperado aconteceu. A autora mistura o presente e o passado através das lembranças do casal. Assim, o leitor aos poucos é decididamente surpreendido com os acontecimentos através de uma narrativa bem emocionante. Fiquei me perguntando se o amor deles vai ser forte o suficiente para superar as adversidades.

Miriam é uma mulher que tem de dar continuidade à sua vida após um acontecimento traumático. Porém, a sua condição emocional foi abalada. Achei que a autora conseguiu lhe dar uma essência que a tornou real aos meus olhos pela sua aproximação com a realidade. Identifiquei-me com alguns aspectos da personalidade de Miriam em seu comportamento para diminuir seu enorme sofrimento. Gostei bastante desta personagem!

Wade é um homem perfeito. Emotivo, sensível, confiante... No geral, posso dizer que gostei dele, mas confesso que por alguns momentos, meus sentimentos oscilam entre a desconfiança. Das coisas que mais gostei foi à forma como ele interagia com a filha e o amiguinho dela. Esses momentos proporcionavam cenas engraçadas. Eu ansiei pela evolução de Miriam ao longo do livro e o seu crescimento emocional está muito bem caracterizado, que, em minha opinião, foram muito bem abordados e bem caracterizados por Susan Fox.

Há muitos problemas e situações tensas que podem atrapalhar o relacionamento deles. Não é fácil acompanhar a agonia dos dois, pois mesmo “afastados”, dá para ver como se amam e esse amor é o que vai ajudá-los! Enfim, Miriam decide e vai atrás do que quer. E Wade também foi se redescobrindo com a ajuda de Miriam, eles são perfeitos um para o outro, só tinham que aprender a deixar o orgulho um pouco de lado para finalmente encontrar a felicidade.

Susan Fox captou a essência da dor em que o casal vive, por isso facilmente me senti ligada a estas personagens. As cenas de sexo são descritivas intercaladas por muita sensualidade não deixando a leitora aqui constrangida (risos). Mas infelizmente chegando às últimas páginas me deixou frustrada e isso me impediu de dar uma nota maior. Tudo aconteceu depressa demais, sei lá, dados as circunstâncias que a autora colocou, queria mais desenvolvimento para as coisas entre o casal chegar a uma decisão certa para ambos!

Por fim, posso dizer que este é um daqueles livros que proporciona bons momentos, porém não será inesquecível. E, é claro, eu não podia deixar de comentar que fiquei feliz com o marcador que vem junto, isso não é perfeito? A editora está de parabéns, pois é algo agradável aos olhos dos colecionadores de marcadores. Achei ótima ideia!




Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: