Lançamento Destrua-me J.L. Mac @editoracharme!




Olá Leitores Apaixonados!

Olha só que vem aí...! Destrua-me, é o primeiro livro da série Wrecked e de acordo com o pessoal da editora as fãs de mocinhos dominadores vão amar. O livro é bem hot, mas tem uma enorme carga emocional. O casal principal tem uma história de vida extremamente emocionante, então mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor.  Eu só tenho a dizer que será mais um para minha lista infinita de livros desejados.

Destrua-me
Autora: J.L. Mac
Série: Wrecked - 
Pré venda: Saraiva e Loja da Charme: Lançamento: 26/02/2015

Sinopse:
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Sobre a autora: 
JL Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em el Paso, no Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muito palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado.

  E aí, o que vocês acharam?
Post incluído no Top Comentarista de DEZEMBRO


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...