Editora Verus,

«RESENHA» No Limite da Atração, de Katie McGarry @Verus_Editora

9.12.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:  Pushing the Limits -   Katie McGarry
Editora: Verus
Páginas:364
Série: Pushing the Limits 
Sinopse no: Skoob -  Onde comprar:

 «...Minhas entranhas derreteram quando Noah deu aquele sorriso malicioso e me olhou como se eu estivesse nua. O Luke costumava me dar a sensação de borboletas no estômago. Noah invocava pterodátilos mutantes..» 


Olá, Apaixonados!

Desde que li a sinopse desse livro, fiquei louca pra iniciar a leitura e quando comecei não consegui parar. No limite da atração é um romance (NA) o primeiro da Serie Pushing the Limits, de Katie McGarry publicado no Brasil pela editora Verus.

Mergulhe na história de dois jovens que vivem em Kentucky, Estados Unidos e se surpreenda com um romance cheio de emoção, drama e muita paixão.

Echo Emerson era uma garota popular até que uma tragédia se abateu sobre sua vida e seu mundo desmoronou. Nos últimos anos se tornou frágil e insegura, deprimida pela morte do irmão, perdeu o namorado e os amigos, mas aos poucos desejava tomar as rédeas novamente de sua vida. Para isso tinha antes que lidar com um pai controlador que cometeu muitos erros do seu jeito tantava corrigir-los, além claro de estar focado em seu relacionamento com a nova esposa grávida.

O que dizer sobre Noah Hutchins ?! Era o garoto que tinha uma vida perfeita. Ele tirava boas notas, jogava basquete tinha família maravilhosa, mas depois que perdeu os pais em um incêndio passou os últimos anos ido de uma família adotiva para outra por isso tinha aversão pelos serviços sociais. Fora que sua vida ficou um tanto confusa. Noah encontrou seu lugar ao lado dos melhores amigos Isaías e Beth, tornando-se um jovem obstinado, dedicado e determinado, e que não desistiu dos seus sonhos.

Bem, o destino os coloca juntos com uma excêntrica orientadora escolar que vai ter um papel muito importante na vidas deles. E assim começa a se desenrolar um relacionamento bastante improvável aos olhos de muitos. É evidente a antipatia e desconfiança, mas sem perceber, Noah envolve-se com Echo de uma forma que nem mesmo ele poderia prever e logo os dois vão se dar conta de que apesar das vidas opostas eram perfeitos um para o outro e vão se tornar cúmplices um do outro para superar os terríveis acontecimentos que marcaram suas vidas.

O crescimento do romance é gradual, espontâneo e nem um pouco forçado. Mas nem tudo são flores, certo? Fiquei um pouco decepcionada com algumas atitudes do Noah, mas nada que uma leitora compreensiva não supere, pois uma parte dele é muito doce e apaixonante, de modo que me fez amolecer. O grande problema é que agora que eles já estão mais que envolvidos tanto Noah quanto Echo têm que reavaliar seus sentimentos, e um deles terá que tomar uma importante decisão.

Os personagens secundários são maravilhosos. A amizade verdadeira do Noah com Beth e Isaías, a maneira como eles defende e protege um ao outro é indescritível. Embora eu entenda a dificuldade da Beth não ser capaz de confiar em ninguém, irritou bastante ela foi extremamente grosseira sem necessidade com a Echo. Poxa a garota não teve a mesma sorte que Noah, da sua turma só restou mesmo a Lila a única que não hesitava em vir em seu auxiliar, mas sem dúvidas, a orientadora, é a que mais se destaca. Adorei!

A história traz vários pontos positivos, sendo um deles a mensagem de que quando se ama alguém deve ser pelo que ela é, e não por sua aparência. A narrativa é partir dos pontos de vista de Noah e Echo e a escrita da Katie é incrível, totalmente envolvente, impossível não se ver conquistada pelos personagens. Estou satisfeita com todo o trabalho da Editora, tanto com a capa como a diagramação. Leitura mais QUE RECOMENDADA!


Top Comentarista DEZEMBRO


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: