Editora Novo Conceito,

A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley @Novo_Conceito

5.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título:  Hothouse FlowerLucinda Riley
Editora: Novo Conceito
Páginas: 560
Sinopse:  Onde comprar

 «...Toda casa tem seus segredos e todo amor, seu preço.» 

Olá, Leitores Apaixonados
Hoje a resenha aqui no blog é especial ... Quero apresentar a todos que acompanham o blog Apaixonada por Romances o meu convidado a ser resenhista: Meu marido Jefferson A. Zuanon ( ele ainda não aceitou hahaha)

Ganhei o livre de amigo secreto e precisava lê-lo. Como o livro tinha dimensões muito grandes para ser lido no trajeto casa / trabalho e vise versa decidi que esperaria um momento apropriado para folhear por suas paginas a fim de enriquecer-me com a História. Não querendo parar de ler, entre os afazeres e a leitura, três dias se passaram e digo que quem pagou o livro para mim, teve cada centavo maravilhosamente bem gasto.

Nos primeiros capítulos o livro me envolveu com a história, mas teve mais ou menos uns quinze capítulos de uma história secundária a meu ver. Mas como queria desvendar o enigma, pensei comigo, todo autor coloca umas histórias para dar volume “encher lingüiça”. Todavia me enganei. O que eu achava secundário fazia parte da trama principal.

É um livro daqueles que você não ver à hora de começar o próximo capitulo para enredar as idéias e conhecer o desenrolar da trama.
A autora colocou as idéias em perfeita sintonia. O livro com tem linguajar simples e de fácil compreensão contando a história de Wharon Park, uma residência que está na geração a mais de trezentos anos de uma mesma família. São demonstrados de forma envolvente os desamores e amores vividos nas ultimas décadas, desde antes de eclodir a Segunda Guerra Mundial até as datas atuais.

Achou que iria contar algo da história? Que talvez fosse entender a história sem a necessidade de ler? Mas a obra, e olhos aberto, sentado, deitado ou em pé, o leitor verá que não conseguirá para de ler. Vale a penas descobrir cada linha.

Muito da história foi deduzida por mim como seriam seu desembaraçar, porém, não deixei de me emocionar, mesmo prevendo os acontecimentos.
Delicie-se nesta obra, e desvende os segredos de amor, ódio, paixão, desprezo, felicidade e tristezas que a envolve.
Boa leitura.

Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: