Adriana Brazil,

Primavera de Cores - Adriana Brazil

20.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Primavera de Cores - Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Páginas: 295 - Série:Foi assim que te amei 1/3
Sinopse: Skoob - Onde comprar

 «...Todos os dias eu acordo e agradeço a Deus por ele ter me dado você. Por causa do seu amor, todos as manhãs eu tenho um motivo novo para sorrir.» 

Olá, Leitores Apaixonados!

Primavera de Cores da Adriana Brasil é o terceiro volume da série "Foi assim que te amei" uma publicação da editora “Novo Século”, a série é composta por quatro livros.

Nos livros anteriores conhecemos um Andrew frágil e doente, lutando contra uma doença muito agressiva. Ele teve a sorte de ter por perto uma pessoa muito “especial” como Helen. Ela não desistiu e depois de muitas tentativas, conseguiu ultrapassar as barreiras que Andrew construiu entre ele e o mundo. Daí começou a nascer um sentimento bonito e puro que fizeram Andrew repensar seus planos… Agora em Primavera de Cores nos deparamos com um jovem cheio de planos para o futuro, disposto a fazer as pazes com o passado e muito apaixonado, pela namorada.

Tenho que dizer que Helen é o tipo de protagonista que você sente empatia – e pra mim isso ainda não mudou. Ela estava muito feliz ao lado do Andrew, eles tinham uma relação de muito amor e dedicação. É muito legal ver o crescimento dela como pessoa e de certa forma aprender com ela. Tudo dava a entender que a relação do casal estava correndo nos trilhos, mas quando - a ex-namorada de Andrew voltou à cena. Lentamente, as desconfianças vão surgindo e é impossível não suspeitar porque a mulher queria a todo custo reatar com ele deixando uma Helen cheia de dúvidas e com muito ciúme.

Mas isso é apenas o começo dos problemas que o casal vai enfrentar. Por falta de confiança, acabaram tendo vários maus entendimentos. Pra começar, Helen faz algo que não gostei nem um pouco envolvendo um colega da universidade e, mesmo eu compreendendo que todos são passíveis de erros, a atitude dela, me irritou bastante. Ela, portanto, vai lutar contra o sofrimento e as conseqüências de seus próprios atos.

O livro foi realmente melhor do que eu imaginei e me tocou de tantas formas que até senti meus olhos lacrimejar, principalmente porque o enredo não ficou focado exclusivamente nos personagens principais. Nessa edição, temos a autora dedica mais espaço para outro casal muito fofo e complicado que faz o leitor ficar na torcida pelo casal. Afirmando mais uma vez que todos os personagens secundários cada um deles a sua maneira são importante para o desfecho da trama.

Com um enredo envolvendo amor, amizade, vingança e muita fé. Primavera de Cores é um livro tocante, que te prende e proporciona um vasto leque de emoções que te acompanha do inicio ao fim. A capa está simplesmente maravilhosa, eu amei por completo e fiquei horas babando nela. E a diagramação também que tem uns detalhes de folhinhas no início de cada capítulo que achei o máximo. Para concluir, ainda quero salientar que a narrativa é fácil, leve e gostosa, o que facilita bastante o andamento da leitura.

►Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: