Top Comentarista

TOP COMENTARISTA - FEVEREIRO DE 2015

31.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Leitores Apaixonados.
 Bem, como tem sido um sucesso, vou continuar fazendo o mesmo formato. No TOP Comentarista – Apaixonada por Romances – você escolhe o livro que quer ganhar!

É importante que siga as regras obrigatórias e informe nessa postagem 3 opções de livros desejados, cada um no valor de $30,00. Caso você seja o sortudo (a) ganhará UM deles - E todos nós saímos ganhando, não é?

Você pode comentar em qualquer post a hora que quiser, quando quiser porém o formulário só irá aceitar um link por dia. Não adianta nada fazer vários comentários no mesmo dia com a intenção de que seja contabilizados como válidos.

Regras obrigatórias:
– Ter endereço de entrega no Brasil; 

– Seguir o Apaixonada por Romances G+  
»Aqui


– Curtir a Página do blog no Facebook; 
 »Aqui


Serão válidas para o Top Comentarista: todas as postagens do mês de FEVEREIRO a partir do dia 01/02/2015 até 28/02/2015. O ganhador terá que no mínimo comentar em pelo menos 6 postagem ou será desclassificado; No final de cada Postagem aparecerá o banner redirecionada para a página do Top Comentarista.

►Obrigada aos Participantes que gentilmente seguiram o blog sem que fosse solicitado no mês anterior, por isso inclui as opção abaixo:não obrigatória, é somente uma sugestão ;

– Seguir o blog pelo Twitter » Aqui;

–  Seguir o Instagram do blog  » Aqui;

Formulário Rafflecopter


– O envio do exemplar de um livro será feito em até 30 dias, qualquer dúvida, você poderá mandar um e-mail.
– O resultado será divulgado no blogs ao término do mês, e também nas redes sociais e via e-mail.
– Se o sorteado não tiver seguido as regras obrigatórias corretamente ou não entrar em contato dentro  após o resultado, o sorteio será anulado, cabendo ao blog a decisão de um novo sorteio.
Algumas pessoas questionaram as regras do Top comentarista, então vou esclarecer que o livro que vou enviar será por minha conta, não é cortesia de nenhuma editora. Então nada mais justo do que ter as regras obrigatórias.
– 
O blog não se responsabiliza por desvios, extravios ou danos causados pelos correios!


Boa sorte e fique atento às regras!

0 comentários: