Especial do Mês

||Especial| Mês Samanta Holtz: Os Livros | O Pássaro

2.4.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Ontem vocês puderam conhecer a Sam; hoje, mostraremos a vocês sua primeira publicação: O Pássaro. A primeira edição foi lançada em 2012 pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Novo Século; dois anos depois, a segunda edição saiu pelo selo principal da editora. A primeira capa foi feita por Adriano de Souza, e a segunda por Marina Avila.

Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?
Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino.
Tudo parece perdido quando ela encontra Bernardo, um charmoso e irritante domador de cavalos. Eles não conseguem se entender até perceberem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, deverão passar por cima das diferenças e se unirem em um arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
Grandes emoções os aguardam nessa jornada: perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolverá mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.
Skoob | Fan Page | Primeiro capítulo

Gostaram da sinopse? Se interessaram pela história? Amanhã teremos os quotes para vocês surtarem e querer ler o livro o mais rápido possível!



Beijosss

0 comentários: