Editora Suma Letras,

«RESENHA» O Desafio, de Rachel Van Dyken @Suma_BR

15.4.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: The Wager
Autor(a): Rachel Van Dyken
Editora: Suma de Letras
Número de Páginas 359
Tradução: Flora Pinheiro
I.S.B.N.978-85-8105-267-0
Onde comprar :  AMAZON



Olá, Apaixonados!Todos bem?!

Este é o segundo livro da série e pode conter spoilers, clique aqui para ler a resenha de A Aposta.


Assim que soube deste lançamento fiquei com inúmeras expectativas, dessa vez o foco está em Jake Titus, um playboy milionário muito atraente que despertava o interesse em várias mulheres, por onde passava, mas nenhuma era capaz de tê-lo, ele simplesmente fugia e por duas vezes magoou pessoas que até então não sabia que eram importantes para ele. Eu estava curiosa para saber o que aconteceria com ele depois que o irmão Travis levou a melhor, conquistando a Kacey.

Eu confesso que o Jake não fosse o meu personagem favorito em Aposta, mas neste livro ele definitivamente estava tentando se redimir, só precisava de uma chance, de alguém que acreditasse nele. Mas a sua vovó Nadine definitivamente não tinha paciência, justificava suas maluquices simplesmente respondendo ao neto: "Eu sou a sua avó “decidiu jogar sujo! Ela inventou um plano mirabolante, ou melhor, uma conspiração contra Jake; embora ela amasse o neto, não tolerava mais alguns de seus comportamentos, então para que ele finalmente colocasse a cabeça no lugar, decidiu demiti-lo da empresa da família e como segunda "ordem", tendo agora tanto tempo livre, deveria ajudar nos preparativos do casamento do irmão.

Char também cresceu na companhia dos irmãos Titus e passou toda a adolescência sonhando em ser a namorada de Jake Titus, mas sempre soube sabia que nada iria acontecer porque Jake sempre teve olhos para Kacey. Até que uma noite as coisas foram longe demais e, em seguida, tudo mudou entre eles. Depois de sofrer essa grande decepção, Char decidiu esquecê-lo. Mas com o casamento da sua melhor amiga com o Travis, os dois finalmente se reencontram pela primeira vez após a noite desastrosa, e a partir daí vão passar algum tempo juntos em meio a muitas brigas e provocações e aos pouco essa relação se aprofundará de uma maneira que eles nem vão perceber, até que seja tarde demais.

Eu não gostei do Jake boa parte do livro anterior, mas não pude não gostar dele agora. É uma coisa complicada de explicar, mas posso dizer que Se antes eu gostava do Travis, agora sou completamente #TeamJake. A maneira como ele tratou Char em seu aniversário, e quando estava fazendo todas as tarefas que a vovó Nadine atribuía a ele e Char, você poderia ver algo mudando nele. Eu sabia desde o início que havia algo de errado com ele, e conforme a história avança mesmo tentando ignorar os sinais no começo Char percebe isso também.

Bem, Jake escondia muito bem seus medos e inseguranças e não queria se envolver com ninguém. Ele só não contava ser traído pelo desejo que Char despertava nele e quando se apercebeu já estava rendido aos seus encantos. Pela primeira vez em sua vida ele se sente pronto para “se amarrar”, porém, Char vivia em um mar de incertezas e sentimentos, não confiava plenamente nele, embora seu coração a incentive a fazê-lo, mas as dúvidas começaram a surgir. Será que Jake a amava?

Em certos momentos dava vontade de entrar no livro e dar uma sacudidela na vovó Nadine por ser tão intrometida em algumas situações. Mas essas atitudes eram simplesmente justificadas assim: "Eu sou a sua avó", como se isso resolvesse tudo, aliás, ela é pra lá de divertida e muito seguro de si.

Incômodos à parte, o Desafio tem uma história que fala do primeiro amor, amizade e superação das mágoas do passado. Além disso, têm cenas hilárias e muito fofas, narrado pelo Jake, Char e outros personagens, a autora nos proporciona uma história sem grandes dramas e de fácil leitura. Finalizo dizendo que para quem quer dar boas risadas, recomendo a leitura. agora estou à espera do próximo livro para conhecer o casal que será flechado pelo cupido vovó Nadine.




Facebook: Suma de Letras Brasil:  Suma Romance:  Stephen King – Suma de Letras:
Twitter: @Suma_BR
Instagram: @Sumadeletras_BR ||@Editora_Objetiva
Que tal conhecer um pouco mais sobre a editora? Confira: www.objetiva.com.br.

►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: