Top Comentarista

TOP COMENTARISTA - ABRIL/2015

1.4.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Pessoal!  Mais um mês que se inicia e mais um  TOP Comentarista – no Apaixonada por Romances –  e você escolhe o livro que quer ganhar!

É importante que siga as regras obrigatórias e informe nessa postagem 3 opções de livros desejados, cada um no valor de $30,00. Caso você seja o sortudo (a) ganhará UM deles - E todos nós saímos ganhando, não é?


Você pode comentar em qualquer post a hora que quiser, quando quiser porém o formulário só irá aceitar um link por dia. Não adianta nada fazer vários comentários no mesmo dia com a intenção de que seja contabilizados como válidos.



Regras
– Ter endereço de entrega no Brasil; 
– Seguir o Apaixonada por Romances G+  »Aqui
– Curtir a Página do blog no Facebook;  »Aqui

Serão válidas para o Top Comentarista: todas as postagens do mês de MARÇO a partir do dia 01/04/2015 até 30/04/2015. O ganhador terá que no mínimo comentar em pelo menos 6 postagem ou será desclassificado; No final de cada Postagem aparecerá o link  redirecionada para a página do Top Comentarista.

►Vamos continuar com as regras opcionais, pois tem participantes que gentilmente seguiram o blog  não obrigatória, é somente uma sugestão 

– Seguir o blog pelo Twitter » Aqui;
–  Seguir o Instagram do blog  » Aqui;


– O envio do exemplar de um livro será feito em até 40 dias, qualquer dúvida, você poderá mandar um e-mail.
– O resultado será divulgado no blog ao término do mês, e também nas redes sociais e via e-mail.
– Se o sorteado não tiver seguido as regras obrigatórias corretamente ou não entrar em contato dentro  após o resultado, o sorteio será anulado, cabendo ao blog a decisão de um novo sorteio.
  Lembrando mais uma vez, Top comentarista - é por minha conta, não é cortesia de uma editora portanto tenham paciência, posso até demorar a enviar mas com certeza você receverá o livro
– O blog não se responsabiliza por extravios ou danos causados pelos correios!

OBS: Pessoal! Como estou participando do "Especial  Samanta Holtz", durante o mês de abril  teremos postagens diárias, então para que vocês tenham mais chance, inclui outra opção para que possam inserir outro link.


Boa sorte e fique atento às regras!

0 comentários: