Editora Harlequin,

«RESENHA» Noiva Desafiadora, de Joanna Fulford

5.5.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Titulo Original: The Viking's Defiant Bride Série Victorious Vikings #1
Autora: Joanna Fulford
Editora:Harlequin
Páginas: 284
ISBN: 9788539816347
Publicação: 2015
Compre: Amazon || Site da Editora||
Sinopse no Skoob
Livro enviado de cortesia pela Editora Harlequin 



Esse é o primeiro livro de Joanna Fulford que eu leio, e é o primeiro da série que se chama (Victorious Vikings #1), publicado pela editora Harlequin.

É um romance de época medieval, ambientado na Nortúmbria 867 d.c. protagonizados por personagens marcantes.
Neste primeiro livro da série teremos oportunidade de conhecer dois protagonistas de personalidade geniosa, que terão suas vidas entrelaçadas.

Elgiva é uma personagem que não age diferente do que se espera de uma dama da sua época. Ela aceita resignada seu destino, como havia perdido tudo não dispõe de muitas opções e se encontrava presa a um noivado arranjado com um homem de posses.

Ás vésperas de se casar, guerreiros vikings liderados por Wulfrum invadiram o castelo Ravenswood, com todos dominados decidiu que tomaria a força Elgiva . Ele estava em busca de vingança, será visto mais como vilão no começo, por conta de suas atitudes, e isso me incomodou bastante. Mas a verdade era que Wulfrum se encontrava em um grande conflito pois não planejava se envolver com ninguém, muito menos com uma saxã.

Elgiva é uma personagem querida por todos. Fará tudo para proteger os que ama! Ela me ganhou logo nas primeiras páginas com seu jeito delicado e indefeso, mas longe de ser aquela mocinha chorona, sempre que surgiu a oportunidade, ela desafiava as ordens de Wulfrum.

Em meio ao forte desejo de vingança eles são confrontados com a paixão. O clima entre ambos é tão tenso que, a cada encontro é no mínimo, desastroso e Elgiva tem dificuldade em admitir que o coração acelera todas as vezes que Wulfrum se aproxima, principalmente porque o guerreiro viking parece não confiar em ninguém dentro dos muros de Ravenswood.

Para finalizar, Joanna Fulford tem muito potencial, escreve de forma ágil e dinâmica onde não há partes arrastadas nem enrolação. Ainda que eu possa apontar fatos que me desagradaram, como o livro soltar todas as folhas, a história me prendeu e posso dizer que "Noiva Desafiadora” foi sim uma leitura agradável mas que não me deixou extasiada.


Acompanhe as redes sociais da editora: Twitter  |   Facebook  | Site


►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: