Lançamentos Editoriais

Novo Século aposta em livros para colorir com páginas destacáveis!

20.5.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

Embarcando no fenômeno, a Novo Século Editora está lançando os livros: “Voos da Imaginação” e “Maravilhas Naturais”,  os livros para colorir se tornaram febre no Brasil e ao redor do mundo no conceito de “arte terapia” para relaxar e estimular a criatividade em uma sociedade que vive em conflitos de estresse, tempo e tarefas.


 “Voos da imaginação - Elizabeth James “Maravilhas Naturais - Elizabeth James
Os lançamentos “Voos da Imaginação” e “Maravilhas Naturais” são ótimas opções para quem deseja relaxar e estimular a criatividade

Os livros para colorir, que até há pouco tempo pertenciam apenas ao universo infantil, tornaram-se uma verdadeira febre entre os adultos. O sucesso é tanto que a Novo Século Editora acaba de lançar dois novos títulos do gênero: “Voos da Imaginação” e “Maravilhas Naturais”, ambos da ilustradora Elizabeth James.
As obras apresentam uma grande novidade em sua produção gráfica. Além de cada ilustração estar impressa em uma única página, com o verso em branco – o que garante uma maior liberdade na escolha do material de colorir sem correr o risco de vazar na próxima ilustração –, também será possível destacar as folhas para transformar as criações em quadros ou presentear alguém.

“Voos da Imaginação” e “Maravilhas Naturais” são duas viagens coloridas através do mundo natural e suas belezas que, mais do que uma nova sensação, podem se transformar em arte terapia, ajudando adultos e crianças a relaxar em uma lúdica atividade em família.

A cada novo desenho, pessoas de todas as idades podem desfrutar da liberdade de criar ao se deixarem levar pela fluidez das cores. Além da tranquilidade que a prática proporciona, os livros para colorir também ajudam a estimular a criatividade e a capacidade de concentrar-se nos detalhes, permitindo, assim, que os novos adeptos deixem os problemas de lado e se permitam desfrutar de uma verdadeira terapia antiestresse.



►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: