Diana Palmer,

«RESENHA» Coração de Pedra – Diana Palmer

29.5.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Titulo Original: Heart of Stone - Série"Homens do Texas #39
Autora: Diana Palmer
Editora:Harlequin
Páginas: 284
ISBN: 978-85-398-1711-5
Publicação: 2015
Compre: || Site da Editora||
Sinopse no Skoob




Olá, Apaixonados! Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos, como puderam ver, eu dei uma pausa nas postagens do Blog devido a uma mudança drástica em minha rotina, mas já estou de volta! Antes de tudo, quero agradecer à Harlequin pela gentileza de me enviar como cortesia o livro. Vamos à história?

Keely Walsh é a típica garota bondosa e generosa, a sua vulnerabilidade é de quebrar o coração. Aos dezenove anos, trabalha como auxiliar de veterinário, escondia cicatrizes do qual se entristecia, era uma garota reservada devido ao "passado" extremamente traumático e a difícil relação com a mãe. Muito apaixonada por Boone Sinclair passa pelas mais diversas situações. Ele é um homem bem-sucedido, que aos 32 anos é muito respeitado na comunidade de Jacosbille, tenta negar de todas as maneiras o que sente por Keely, e me irritou muito em certos momentos, com atitudes que faziam me deixou querendo torcer o seu pescoço, tamanho a sua teimosia. Aff! O homem deixava de ver coisas que estavam diante de seu nariz e as atitudes dele para com Keely, por um tempo, são um tanto egoístas, a pobrezinha sempre se sentia intimidada na presença dele.

Ele é um homem experiente, porém no quesito relacionamentos, deixa muito a desejar. Tudo bem, ele tem motivos, devido ao seu relacionamento anterior, mas que irritou, irritou. Ah! E o fato dele se preocupar muito com a diferença de idade dificultou um pouco as coisas, também me incomodou bastante. Aliás, muita coisa poderia ter sido evitada, não fosse o seu jeito teimoso e ogro de ser. Quando aos personagens secundários, aqui encontramos Kilraven e Winnie do livro Perigoso, e de acordo com a Suelen do blog (su-romanticgirl) esse é o livro 39 da série "Homens do Texas".

Por fim, não preciso nem falar que amo Diana Palmer, não é? Quando se trata de seus livros, facilmente intuímos de um modo geral o que vamos encontrar: homens Ogros e mocinhas ingênuas. Bem clichê não é? (devo deixar claro que adoro histórias clichês) mas posso falar? Me decepcionei um pouco com os personagens de Coração de Pedra! A história de amor não me prendeu, nem me fez suspirar e considerei a narrativa muitas vezes repetitiva. Sendo assim, (talvez só para mim) a leitura em algumas partes tenha se tornado um pouquinho cansativa. Se recomendo? Eu posso não ter gostado, mas quem sabe você, leitor, possa dar uma chance a este livro e ver se sua opinião divergia-se da minha, não é?

Acompanhe as redes sociais da editora: Twitter  |   Facebook  | Site


►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: