Divulgação

Capa do livro “Verão de Conquistas”, de Adriana Brazil

1.7.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

A Adriana Brazil divulgou no facebook a capa e sinopse do livro VERÃO DE CONQUISTAS, último livro da série Foi assim que te amei que será publicado pela editora Novo Século. O livro está previsto para julho de 2015.


Sinopse oficial (sem spoiler):

 É verão em Florianopólis, a estação dos dias ensolarados, do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios, lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar, de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as estações, e o Verão nunca mais será esquecido.

Vai ler? Adicione no seu Skoob!
http://www.skoob.com.br/verao-de-conquistas-151442ed168886.html


Sobre o Autora: Nascida no Rio de Janeiro, Adriana Brazil é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos, indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias Romance e Designer de capa. Atualmente, a estudante de Letras dedica-se a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura para crianças e escreve mensalmente para sua coluna na Revista Cristã.


Contato : || SKOOB || TWITTER || FACEBOOK ||  

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

►Esse mês não teremos TOP COMENTARISTA ◄ 
Comentem e Compartilhem!

0 comentários: